Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/11/2020 às 09h40min - Atualizada em 16/11/2020 às 10h20min

Galinha Pintadinha se une à Farmax em ação solidária

Mais de 18 mil unidades de sabonetes HidraBaby Galinha Pintadinha foram doados a hospitais e instituições nos últimos meses

DINO

A saúde e o bem-estar das crianças e famílias sempre foram o foco das ações da Galinha Pintadinha. Além de levar muita diversão e entretenimento, tanto para o público infantil como para mães e pais, a personagem representa um propósito mais abrangente.

Ao lado da Farmax, uma das maiores fabricantes de produtos farmacêuticos, cosméticos e higiene pessoal do país, a Galinha Pintadinha apoiou a doação de mais de 18 mil unidades de sabonetes da linha HidraBaby, nos últimos meses. A iniciativa faz parte de uma série de projetos que a marca infantil vem desenvolvendo para combater os efeitos da pandemia de covid-19.

Mais de 700 kits, contendo três sabonetes, foram enviados a hospitais de Divinópolis, no oeste de Minas Gerais, região em que fica a sede da indústria farmacêutica. Os kits foram acompanhados por uma singela mensagem às mamães e aos bebês recém-nascidos.

Além dos hospitais, outras instituições receberam os sabonetes da linha HidraBaby, totalizando a entrega de mais 5 mil itens. Entre elas estão: Secretaria de Saúde do Município, APAE, ACCCOM, asilos, abrigos para crianças e outras comunidades em condições de vulnerabilidade.

Em continuidade às ações, 9 mil unidades do produto foram destinadas a várias famílias de São Paulo, em parceria com a organização Visão Mundial, cujo principal objetivo é promover a proteção de crianças e adolescentes que vivem em situações desfavoráveis e carecem de itens essenciais.

A Galinha Pintadinha também estava presente na ação de Dia dos Pais da Farmax, ocasião em que a empresa presenteou os colaboradores com 3,6 mil sabonetes, distribuídos em kits de 12 unidades.

"O momento que está se passando é delicado, principalmente com relação à saúde. Ter a oportunidade de levar até as pessoas itens de primeira necessidade, por meio de uma personagem alegre e carismática como a Galinha Pintadinha, torna nosso propósito ainda maior", diz Miguel Moreira, da Bromélia Produções, dona da marca Galinha Pintadinha.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp