Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/11/2020 às 12h35min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Assinaturas de notícias cresceram mais de 110% nos últimos meses

Nos últimos meses, foi vivenciado um movimento global pela busca de informação principalmente pela situação incerta que foi experienciado com a pandemia. Isso levou ao aumento do número de pessoas que pagam por notícias online, pois confiam em uma fonte jornalística e querem receber conteúdo confiável e de qualidade, principalmente agora. Observando isso, a Taboola lançou uma nova atualização no Newsroom

DINO
http://taboola.com.br

Hoje, mais do que nunca, as pessoas têm sentido a necessidade de se manterem informadas. Dados mostram que as assinaturas de notícias cresceram mais de 110% globalmente, acordo com o Reuters Institute e a Universidade de Oxford, desde o início da pandemia da COVID-19 e 58% das pessoas afirmaram que manterão suas assinaturas pós-pandemia, de acordo com o emarketer.

Com isso em mente, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, anunciou melhorias significativas em seu pacote de produtos Newsroom, que usa IA e o maior conjunto de dados na web aberta para apoiar o jornalismo de qualidade. Os maiores publishers do mundo, incluindo no Brasil players como IG, O Dia e Exame, entre outros mundo afora como Associated Press e RP Online, estão usando o Taboola Newsroom, para aumentar o número de leitores e monetizar de forma mais eficaz.

A empresa está trazendo avanços significativos para ajudar os publishers, que oferecem assinaturas pagas, a entender melhor, interagir e converter usuários em assinantes. Até o momento, publishers selecionados viram em média um aumento de 30% no número de assinantes ao testar as ofertas de assinatura do Taboola Newsroom.

A ferramenta agora oferece aos veículos o recurso de “Propensity to Subscribe” (Probabilidade de se Inscrever), um recurso que utiliza Machine Learning para identificar quais usuários são mais propensos a se inscrever e permite aos publishers focar nesses usuários engajados com artigos de melhor performance.

Além disso, o Taboola Newsroom oferece aos publishers dados e insights sobre as tendências de leitura e o conteúdo que impulsiona as assinaturas, como:

  • Taxa de Engajamento: Publishers podem receber métricas personalizadas sobre o número de leitores de artigos vinculados à taxa de rejeição, tempo na página, taxa de conversão em assinaturas e visualizações de vídeos, para entender melhor o que mantém os leitores envolvidos.

  • Repetir tópicos do usuário: Publishers podem identificar as áreas e tópicos nos quais seus leitores estão mais interessados, tanto em seu site, quanto na rede da Taboola, com dados de milhares de outros sites de notícias.

  • Acompanhamento de conversão em tempo real: Os publishers podem determinar quais artigos estão impulsionando o comportamento do usuário que mais interessam, como registros de sites, inscrições em newsletters e venda de assinaturas.

  • Segmentação de usuário: Publishers podem entender o comportamento e engajamento de seus leitores, como aqueles registrados ou aqueles com assinaturas pagas. Esse conhecimento pode ajudar a aumentar os registros e assinaturas, bem como a reduzir a rotatividade de clientes pagantes.

“Os publishers de notícias continuaram a provar sua resiliência este ano, especialmente durante a pandemia, porque são uma fonte crítica da verdade”, afirmou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Estamos vendo que os leitores estão mais inclinados agora a apoiar suas publicações favoritas, tornando-se assinantes. Com nossas novas ofertas de assinatura do Newsroom para publishers que trabalham com a Taboola, eles podem capitalizar essa tendência e, por fim, desenvolver relacionamentos mais profundos e duradouros com os seus leitores”.



Website: http://taboola.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp