Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/11/2020 às 11h50min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Alta na busca por imóveis em Santa Catarina abre espaço para expansão de empreendimentos na região

Incorporadora lança empreendimento e inicia expansão no litoral catarinense

DINO
http://daxo.com.br/empreendimentos/mykonos/

Segundo a plataforma OLX, o interesse por imóveis em Santa Catarina aumentou 17% no segundo trimestre de 2020 em comparação ao mesmo período no ano passado. Como justificativa para esse crescimento são apontadas principalmente a baixa na taxa de juros e a qualidade de vida oferecida pela região, que apresenta altos índices de desenvolvimento humano (IDH).

O aquecimento das vendas no setor tem levado a novos investimentos, atentando-se às novas expectativas de conforto doméstico adquiridas durante o isolamento social. Como é o exemplo do Mykonos, empreendimento de alto padrão lançado pela Daxo no litoral catarinense. 

Fundada em 2013 por Geraldo Bandoch Junior e Valdeci Pereira e sediada em Joinville, a incorporadora boutique Daxo conquista espaço no mercado imobiliário de alto valor agregado. 

Com início das obras programado para 2021, a previsão de entrega do Mykonos é 2024. Cercado pela paisagem litorânea, o Mykonos foi planejado para oferecer exclusividade, conforto e privacidade aos moradores, em um empreendimento com vista para o mar.

Para saber mais, basta acessar daxo.com.br/empreendimentos/mykonos/.



Website: http://daxo.com.br/empreendimentos/mykonos/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp