Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/11/2020 às 15h12min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Empresária cria plataforma para organização de casamentos online

Em meio à pandemia, noiva influencer e empresária cria plataforma para organização de casamentos online e gera mais R$ 1 milhão em vendas

DINO
https://savethedateonline.com.br/

Após o anúncio da pandemia o mercado de casamentos e eventos foi severamente afetado. Após a decisão do Governo de decretar isolamento social para a contenção do vírus o segmento foi afetado em 98% pelo coronavírus, de acordo com um levantamento feito em abril pelo Sebrae.

Aymme Fernandes era uma de muitas noivas que sempre sonhou com o seu grande dia e, em meio à crise, percebeu que seus sonhos poderiam ser destruídos. Ao invés de focar no problema e lamentar o cenário, a empresária criou uma oportunidade e investiu na solução para ela e para tantos outros casais que se viram na mesma situação.

Idealizadora de um evento presencial chamado Save The Date, a empresária, noiva e influencer sentiu a necessidade de inovar e desenvolveu uma plataforma online e reuniu diversos fornecedores de destaque no mercado

Para facilitar a vida de milhares de noivos, foram criados novos recursos de negociação em tempo real. As primeiras edições regionais do projeto geraram mais de R$ 1 milhão em vendas diretas aos expositores participantes da versão virtual do evento.

Depois do sucesso alcançado nas edições locais, agora a empresária organiza a primeira edição nacional do projeto e traz uma plataforma aprimorada e com novas ferramentas para otimizar a rotina da noiva e o seu planejamento dentro ou fora de seu Estado.

"O Save The Date realmente consegue trazer para a noiva uma economia de tempo e de dinheiro, além de contar somente com os melhores e mais confiáveis fornecedores do mercado para que o sonho seja concretizado da melhor forma possível", revela Aymme ao garantir que as noivas terão as melhores experiências que já viveram no ambiente digital, seja pelo computador ou celular, já que poderão agendar reuniões, fechar contratos, negociar com fornecedores em tempo real, falar com eles através de um chat, conversar ao vivo, mandar ideias e inspirações e compartilhar o seu sonho com profissionais que passaram por sua curadoria e que realmente estão preparados para realizá-lo.


O Save The Date Nacional acontecerá de 26 a 30 de novembro. Além de profissionais renomados no mercado e grandes marcas como apoiadoras, o evento traz uma ação de incentivo que levará um casal para uma viagem para as Maldivas. O cadastro na plataforma é 100% gratuito para noivas e noivos. 



Website: https://savethedateonline.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp