Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/11/2020 às 11h00min - Atualizada em 13/11/2020 às 11h00min

Porque o kennedense deve escolher você para ser o prefeito de Presidente Kennedy? Veja as respostas

Da Redação

O Kennedy em Dia enviou aos quatro candidatos a prefeito de Presidente Kennedy perguntas iguais sobre assuntos relevantes à comunidade. As questões foram escolhidas após análise da redação sobre problemas considerados importantes para a cidade.

A última pergunta de uma série de cinco é: “Porque o kennedense deve escolher você para ser o prefeito de Presidente Kennedy até 2024?“

Confira abaixo as respostas dos candidatos.

 

Dorlei Fontão
 
 
 
 
 
 

Porque neste período que estive à frente da Prefeitura já mostrei que tenho capacidade para transformar nossa cidade. Mesmo com muita dificuldade,  conseguimos tirar obras importantes do papel e já começamos mudar a história da nossa gente. Mas é claro que nossa gente ainda precisa de muito mais e nós temos inúmeros projetos, como aponta nosso Plano de Governo para oferecer qualidade de vida e bem estar para nossa população. Juntos vamos mostrar que Presidente Kennedy tem potencial e que aqui é lugar de gente batalhadora, que merece ter um bom lugar para se viver. Um novo tempo se aproxima em Presidente Kennedy.






Rubens Moreira

 
 
 
 
 
 

Porque o povo de Kennedy quer mudança. E se as pessoas realmente querem dias melhores para essa cidade, elas sabem que eu posso contribuir. Já ouvi muita gente reclamando de falta de opção para votar. E realmente, nos últimos anos, grupos muito parecidos se revezaram no poder. Pois bem, agora o povo tem uma nova opção. Não sou político, sou gestor, administrador. Tenho um histórico reconhecido e bem sucedido no Banco do Brasil, na Selita e no Sicoob Sul. E toda essa experiência acumulada me capacita para ser prefeito.  Será o grande desafio de minha vida mudar o rumo da história da minha cidade, a minha terra. Isso só vai acontecer com uma gestão de qualidade, tendo compromisso com o desenvolvimento de Kennedy e responsabilidade com dinheiro público. Se o povo quiser, a gente muda essa história!




Reginaldo Quinta
 
 
 
 

O candidato não demonstrou interesse em responder a pergunta.











Brunão do Povo
 
 
 
 

O candidato não demonstrou interesse em responder a pergunta.











Isonomia
As respostas serão sempre publicadas no modelo de rodízio entre os candidatos para manter a isonomia. Temas importantes serão abordados nessa série de matérias, como emprego, saúde, saneamento básico e gestão.

Todos os candidatos receberam as perguntas por e-mail oficial e nos contatos de WhatsApp de cada assessoria de imprensa


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp