Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/11/2020 às 10h57min - Atualizada em 13/11/2020 às 11h20min

Youtubers comentam ao vivo lista de famosos cotados para o BBB 21

Em novo episódio, o canal de entretenimento do digital influencer Eldo Gomes traz uma lista de possíveis nomes do Big Brother Brasil 2021.

DINO
https://www.eldogomes.com.br/famososaovivonobbb21/

O Big Brother Brasil deste ano ainda está na memória dos espectadores, mas estima-se que a próxima edição do reality vai movimentar ainda mais as redes sociais. Aliás, de olho no Twitter, nos blogs e também nos programas de cobertura sobre famosos, o youtuber Eldo Gomes se reuniu com influencers de Brasília e apurou os últimos fatos sobre o programa para contar os burburinhos em primeira mão no YouTube.

Na imprensa circulam vários nomes de possíveis participantes. Porém, como nos anos anteriores, os participantes devem manter o máximo de sigilo sobre a participação até a estreia. O Big Brother Brasil 2021 está entre os assuntos mais citados por conta da participação de famosos na casa.

"A pandemia mostrou o quanto o entretenimento é importante para nossa saúde mental. Mais uma edição de Big Brother vai ser incrível pra gente se divertir e rolar de rir como sempre ", ressalta Eldo Gomes, em relação a expectativa do BBB 21 ao vivo .

O youtuber Eldo Gomes faz resumos opinativos sobre o BBB há mais de 2 anos. E, em 2021, não será diferente. O quadro especial "Comentando BBB" receberá a jornalista Jaqueline Mendes e o influencer Renan para opinar sobre os 7 fatos que saíram na internet sobre o BBB 2021.



Website: https://www.eldogomes.com.br/famososaovivonobbb21/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp