Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/11/2020 às 17h20min - Atualizada em 13/11/2020 às 00h02min

Rede varejista disputa entre os maiores descontos da Black Friday brasileira

O universo do esporte, farto em foco e competitividade, inspirou a rede de perfumarias Danny Cosméticos a criar a Maratona Black Friday Danny Cosméticos. A campanha marca um dos períodos mais importantes para compras no mundo que acontece, originalmente, após o Dia de Ação de Graças norte-americano. Para essa maratona, a rede prepara ofertas que alcançam mais de 60% de desconto.

DINO
https://www.dannycosmeticos.com.br/

Inspirada pelo universo do esporte - repleto de foco, disciplina e competitividade -, a rede varejista de perfumarias Danny Cosméticos traz, em uma das épocas mais propícias para compras no mundo, a Maratona Black Friday Danny Cosméticos. Para o período, a empresa evoca o clima da original Black Friday norte-americana, com ofertas reais. As ações da campanha se iniciaram na última quarta-feira (04) e já incluem produtos que alcançam mais de 60% de desconto nas lojas físicas e também pelo site.

A Black Friday é um evento que, habitualmente, acontece nos Estados Unidos após o Dia de Ação de Graças, marcado por descontos e produtos vendidos a até 10% do preço original. Várias são as origens ligadas à data, mas o nome dado à tradição pode ter surgido nos anos 90, com as referências dos policiais da Filadélfia ao dia após o feriado, que gerava grandes congestionamentos com a abertura da temporada de compras natalinas. Os lojistas do país se aproveitaram do termo, passaram a fornecer incríveis descontos e, anos depois, a Black Friday se espalhou pelo mundo.

No momento atual, em que o distanciamento social é essencial, o e-commerce da Danny Cosméticos ganha destaque na campanha, com dinâmicas e promoções exclusivas, que prometem movimentar a web. Em 2019, as vendas on-line do varejo brasileiro somaram 3,2 bilhões apenas na quinta e sexta-feira da Black Friday, de acordo com levantamento da Ebit-Nielsen. O volume de vendas representou 23,6% de crescimento em relação ao ano anterior, dados que apontam para o interesse progressivo da população brasileira nas promoções do período.

Para este ano, a Danny Cosméticos prepara tabloides de ofertas diferentes a cada semana, assegurando novas promoções em uma verdadeira maratona de descontos. A jornada culmina em uma superprodução, no dia 26 de novembro: a Live Maratona Black Friday Danny Cosméticos, com três horas de duração (das 21h à meia-noite). O evento virtual revelará ofertas relâmpago, válidas apenas para o momento de exibição, além de contar com a participação de famosos e figuras conhecidas pela indústria brasileira.

Além dos descontos, a Maratona Black Friday da Danny Cosméticos também leva aos consumidores conteúdos interessantes e repletos de informação. Durante todo o período da campanha, as redes sociais da perfumaria são dominadas por lives em parceria com marcas de beleza, que propiciam encontros com profissionais e figuras importantes no meio, dentre elas a maquiadora Pri Lessa, a influencer Mel Soares (@relaxaaifofa) e a apresentadora Vanessa Rozan. Entre as marcas patrocinadoras estão nomes como Catharine Hill, Bio Extratus, Vult e Everlast.

Em 42 anos de mercado, é a primeira vez em que a organização 'mergulha' em uma produção tão intensa para a Black Friday, como atesta sua diretora de marketing, Mariella Scuro. "Nós lançamos na verdadeira proposta da Black Friday, como surgiu na América do Norte, um projeto inédito para a Danny Cosméticos", conta. "Ao final de uma temporada tão caótica, com uma pandemia inesperada e a alta de preços, desejamos proporcionar alegria ao consumidor, e tornar as compras de final de ano acessíveis a todo o público".


Garra e espírito de equipe

Assim como os atletas de alta performance em uma equipe olímpica, o time de colaboradores Danny Cosméticos também foi preparado para a maratona que acontece na Black Friday da rede neste ano. Do quadro administrativo aos vendedores nas lojas, todos foram alcançados pelo clima dessa 'competição' e estão prontos para proporcionar uma ótima experiência ao consumidor nesta corrida por descontos.

Por meio de insights e palestras desenvolvidas junto a renomados consultores de mercado, como o especialista em business excellence Rodrigo Maruxo, a empresa alcançou a unidade entre os funcionários de seus diferentes canais de vendas. "Levamos em consideração a importância do treinamento da equipe Danny, assim como nas práticas esportivas, e a necessidade de que todos entendam a importância da data e a representatividade da rede nesta Black Friday", afirma Luiz Gabriel Sacilotto Filho, diretor de comércio eletrônico da Danny Cosméticos. "Contamos com um time totalmente engajado na campanha".


Serviço
Maratona Black Friday Danny Cosméticos
* De 04 a 27 de novembro, nas lojas físicas, e-commerce e redes sociais da perfumaria;
- Super Live Maratona Black no dia 26/11, a partir das 21h, no Instagram, Facebook e YouTube.

Siga a Danny nas redes sociais:
Facebook - facebook.com/dannycosmeticos
Instagram - @dannycosmeticos
YouTube - youtube.com/dannycosmeticos
Twitter - @dannycosmeticos
TikTok - @dannycosmeticos

por Mariana Requena




Website: https://www.dannycosmeticos.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp