12/11/2020 às 09h44min - Atualizada em 12/11/2020 às 10h20min

Locus cria serviços de Coworking adaptados ao Home Office

O atual cenário econômico apresenta diversas mudanças no ambiente de trabalho para empresas e profissionais. Para este novo contexto, a Locus Coworking criou serviços, adaptou escritórios e salas de reunião e implantou tecnologias avançadas de internet e telefonia. Todas as ações seguem protocolos de segurança contra Covid-19 e atendem demandas por espaços de teletrabalho, reuniões de equipes corporativas e apoio completo ao home office.

DINO
http://www.locus.digital

Os novos serviços da Locus Coworking visam reforçar o atendimento de empresas e autônomos que estão com atividades baseadas em casa. As soluções foram planejadas para que os profissionais mantenham a mesma qualidade empresarial de atendimentos aos clientes e reuniões de trabalho. A proposta já está implantada na unidade na Avenida Paulista, em São Paulo e inclui o distanciamento social e medidas de prevenção contra Covid-19.

A Locus criou um website com descrições completas dos novos serviços e uma "Área do Cliente" para agendamentos e reservas online. O sistema permite ao cliente fazer reservas de sala de reunião ou de escritório, mesmo fora do horário comercial. Todos os serviços e recursos estão atualizados no site: www.locus.digital

Nesta nova fase, o modelo de escritório flexível passou a incluir pacotes de horas e diárias que o cliente pode programar o uso durante do mês. David Issa, um dos fundadores da Locus, comenta que "a ideia é conectar o Coworking ao Home Office através do escritório virtual, assim mantemos a tradição de criar soluções adaptadas ao perfil de cada cliente". Dessa forma, a Locus atende também
empresas com regimes de teletrabalho ou trabalho remoto.

Além dessa atualização na forma de locação de escritórios, todos os espaços da Locus receberam totens de álcool em gel e sinalizações de segurança de saúde. David Issa destaca também os investimentos em internet Wi-Fi que ampliaram a capacidade de conexões simultâneas. David relembra que as tecnologias são importantes, mas a nossa missão é prover bem estar às pessoas em suas jornadas de trabalho".

A Locus Coworking atua há mais de 20 anos em locação de escritórios e tem unidades na Avenida Paulista, Jardins, e no ABC em São Paulo.

Informações para a imprensa: jornalista Fábio Almeida (mtb 24941)
Cel. 11-996550281 / [email protected] / STO Comunicação



Website: http://www.locus.digital
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp