Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/11/2020 às 16h17min - Atualizada em 12/11/2020 às 00h01min

Academia Nacional de Medicina discute registro de vacinas contra Covid-19

Simpósio reúne grandes nomes das áreas de ciência e saúde

DINO

O registro de vacinas contra Covid-19 será o tema do próximo simpósio promovido pela Academia Nacional de Medicina (ANM) em parceria com as academias Brasileira de Ciências (ABC) e de Ciências Farmacêuticas do Brasil (ACFB). O evento está programado para quinta-feira (12/11), a partir das 14 horas.

Entre os convidados, o gerente geral de Medicamentos e Produtos Biológicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Gustavo Mendes Lima Santos, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, e advogada Aline Mendes Coelho, com experiência na área de Direito Regulatório e Sanitário.

O evento ainda contará com Helena Nader, vice-presidente da Academia Brasileira de Ciências, e Acácio Lima, presidente da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil e terá na coordenação pela ANM, o acadêmico Paulo Buss.

Da área farmacêutica, participarão Carlos Murillo, presidente da Pfizer Brasil, Antônio Britto, ex-presidente da Interfarma, e Gonzalo Vecina Neto, ex-presidente da Anvisa. Como debatedores, a jornalista do Estado de São Paulo, Roberta Jansen, e Marco Aurelio Krieger, vice-presidente de produção e inovação em saúde da Fiocruz.

Serviço:
Simpósio "Registro e vacinação: prováveis cenários na Covid-19"
Dia: 12/11/2020 - quinta-feira
Horário: 14 horas
Web Hall da ANM: zoom/anmbr e transmissão ao vivo pelo Facebook/acadnacmed

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp