Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/11/2020 às 16h03min - Atualizada em 12/11/2020 às 00h00min

As eleições 2020 terão o uso obrigatório de máscaras

Com as datas adiadas para os dias 15 e 29 de novembro, as eleições municipais estão com novos protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus

DINO
http://www.mascaraknit.com.br

Em setembro, o TSE divulgou seu Plano de Segurança Sanitária para as Eleições Municipais 2020, em que apresenta as medidas adotadas e traz orientações aos eleitores. Para o dia da votação, o distanciamento de 1 metro deverá ser mantido nas filas e nas interações com os mesários, e os cuidados com a higienização serão redobrados. 

O horário de votação será ampliado em 1 hora, das 7h às 17h, com entrada preferencial para maiores de 60 anos das 7h às 10h. O uso de máscara é obrigatório, também recomendando-se que o eleitor leve sua própria caneta. A biometria não será utilizada e, antes e depois de usar a cabine, o eleitor deverá higienizar as mãos com álcool gel. 

Aglomerações de apoiadores de candidatos estão proibidas até o fim do horário de votação, assim como o uso de alto-falantes, amplificadores de som ou a realização de carretas. Já manifestações individuais e silenciosas, com camisetas, bandeiras, broches e adesivos são permitidas.  

Para garantir conforto e segurança, a Máscara KNIT Fiber possui desenho anatômico e alça única que se adaptam ao rosto sem incomodar. Seu filtro de ar pode ser utilizado por até 12h, oferecendo mais durabilidade e praticidade. E ainda, a proteção é similar aos modelos profissionais, bloqueando ao menos 96% das partículas presentes no ar. 

A Máscara KNIT Fiber é vendida na loja virtual da marca. Para saber mais e realizar compras acesse www.mascaraknit.com.br.



Website: http://www.mascaraknit.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp