Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/11/2020 às 13h59min - Atualizada em 11/11/2020 às 13h59min

Eleições 2020: devido a pandemia, não haverá transporte coletivo gratuito no dia da eleição

Da Redação

O juízo da 43ª Zona Eleitoral Marataízes/ Presidente Kennedy decidiu, como forma de prevenção à propagação da Covid-19, não colocar rotas de ônibus gratuitos nos dois municípios. A informação é do Cartório Eleitoral.

Como costumeiramente sempre houve o transporte, os eleitores que dependam do serviço devem se planejar e ficar atentos para votar no próximo domingo, dia 15.


As eleições acontecem em 15 locais distintos em Kennedy: Água Preta, Bela Vista, Boa Esperança, Bom Jardim, Cancelas, Centro, Gromogol, Jaqueira, Mineirinho, Monte Belo, Praia de Marobá, Santa Lúcia, Santo Eduardo, São Paulo e São Salvador.

Poderão votar os eleitores aptos que tenham feito coleta de biometria em Presidente Kennedy. Em Marataízes, mesmo que o eleitor não tenha realizado a coleta, ele poderá votar.

Será obrigatório o uso de máscara dentro dos locais de votação. Assim, não será permitido o acesso aos locais de votação ao eleitor que estiver sem máscara.

O acesso aos locais de votação somente será permitido ao eleitor, para o exercício do voto, devendo, este, se retirar do local, logo após concluir o seu voto.

O horário de 07 h às 10 h será destinado, prioritariamente, aos idosos com mais de 60 anos.

De forma a evitar ao máximo o compartilhamento de materiais, é prudente que o eleitor leve sua própria caneta de casa, caso seja possível.
 
Maiores informações poderão ser obtidas no cartório eleitoral, através do telefone 3532- 3982.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp