Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/11/2020 às 13h21min - Atualizada em 10/11/2020 às 14h20min

II MoonShot Brasil Sul discute em versão online os avanços da oncologia para os tipos mais frequentes de câncer

VIII Congresso Internacional do IOP terá programação científica voltada a novos tratamentos, drogas e o futuro da oncologia em nível mundial

DINO
https://www.moonshotbrasilsul.com.br

O Instituto de Oncologia do Paraná - IOP e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica - SBCO promovem o II MoonShot Brasil Sul - VIII Congresso Internacional do IOP, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro em formato online. O evento é direcionado a médicos e especialistas da área da saúde e tem como objetivo compartilhar práticas e os avanços relacionados ao tratamento do câncer. As inscrições são gratuitas.

O Congresso Internacional contempla diversas especialidades da oncologia, divididas em Módulos, como Mama, Uro-oncologia, Pele e Melanoma, Tórax, Gastrointestinal e Multidisciplinar. Convidados internacionais e nacionais vão discutir temas que serão tratados no âmbito da prevenção, evolução da doença, novos tratamentos e drogas, inovações e o futuro da oncologia em nível mundial.

Além das palestras que acontecerão de modo online, o encontro terá sessões interativas, discussões de temas que envolvem radioterapia, cuidados paliativos, estudos clínicos, nutrição oncológica, práticas integrativas e demais temáticas que estejam envolvidas no atendimento do paciente.

Congresso Brasileiro de Oncoginecologia acontece em paralelo

Organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO), o II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia traz à lume as mudanças radicais que estão acontecendo no tratamento de tumores ginecológicos. O evento contará com palestras online de profissionais renomados do cenário nacional e internacional. Serão abordados temas como câncer de ovário, de endométrio, de colo do útero, manejo de efeitos adversos e qual será o futuro dos tipos de tratamento.

Serviço:

O quê: II MoonShot Brasil Sul - VIII Congresso Internacional do IOP e II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia (inscrições gratuitas)
Data: dias 20 e 21 de novembro
Horário: dia 20 (das 14h às 22h) e dia 21 (das 9h às 18h)
Informações: https://www.moonshotbrasilsul.com.br



Website: https://www.moonshotbrasilsul.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp