Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/11/2020 às 07h51min - Atualizada em 09/11/2020 às 07h51min

Dorlei Fontão completa um ano e meio à frente da Prefeitura de Presidente Kennedy

Da Redação
O prefeito em exercício, Dorlei Fontão da Cruz, completa nesta segunda-feira(09) um ano e meio à frente do executivo municipal de Presidente Kennedy - parece pouco, e é.

Dorlei foi conduzido ao comando do município após o Tribunal de Justiça do Espírito Santo(TJES) determinar o afastamento da prefeita Amanda Quinta Rangel, em 08 de maio de 2019 - no dia seguinte ele assumiu a prefeitura.


Vários foram os grandes desafios de Dorlei até aqui. De exoneração dos "prefeitinhos" a pandemia do novo coronavírus. De rescisão de contrato com a Limpeza Urbana a pavimentação da Avenida Orestes Baiense. De asfalto ligando Leonel a Santa Lúcia, ao  tão sonhado asfalto ligando Jaqueira a Santo Eduardo.

Para quem está acostumado aos desafios, neste domingo Dorlei Fontão terá mais um: o de concorrer às Eleições 2020 e ser aprovado pelo povo nas urnas.

É que no próximo dia 15, Dorlei e mais três candidatos (Brunão do Povo, Reginaldo Quinta e Rubens Moreira) disputam o pleito para o cargo de prefeito de Presidente Kennedy. O administrador municipal estará à frente da PMPK pelos próximos quatro anos (2021-2024).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp