Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/11/2020 às 10h00min - Atualizada em 05/11/2020 às 10h00min

Saiba como os candidatos a prefeito propõem a criação de emprego em Presidente Kennedy

Tema: Emprego e Renda

Da Redação


O Portal Kennedy em Dia (www.kennedyemdia.com.br) continua com a série de publicações de perguntas e respostas com os candidatos a prefeito do município de Presidente Kennedy abordando temas importantes no que tange o município.


Na terça (03) eles responderam porque querem ser prefeitos de Presidente Kennedy.


A segunda pergunta da série de cinco, é relacionada a geração de empregos: Presidente Kennedy carece de empresas e da geração de emprego e renda para a população. Como o senhor pretende atrair empreendimentos para o município, fortalecer os aqui existentes e assim ajudar a gerar oportunidades de emprego para todos?

Veja a resposta de Rubens Moreira
Essa é uma das nossas maiores bandeiras, porque é uma necessidade enorme. Que empresário vai para uma cidade onde o prefeito responde processos, ou já foi preso, que credibilidade essa cidade tem? Eu atuo no ramo empresarial do Sul do Estado há 18 anos, além de ter atuado no Banco do Brasil por 27 anos. Conheço e sou conhecido por grandes empresários da região que podem ter interesse de instalar empreendimentos em Kennedy. Tenho ficha limpa e capacidade para buscar investimentos para nossa cidade onde for preciso. Vamos criar um ambiente de negócios, oferecer isenções de impostos que não prejudiquem a cidade, colaboração na instalação das empresas, acelerar o processo de abertura de empresas que é lento demais, tornar a cidade atrativa. A presença da iniciativa privada vai garantir o aumento de vagas. E melhor ainda, vagas de emprego que não estejam atreladas à prefeitura e aos interesses de prefeito, vereador, secretário ou quem quer que seja.

Veja a resposta de Reginaldo Quinta
O candidato não teve interesse em responder ao leitor e eleitor como irá gerar empregos no município.










Veja a resposta de Brunão do Povo
O candidato não teve interesse em responder ao leitor e eleitor como irá gerar empregos no município.











Veja a resposta de Dorlei Fontão

Promover o desenvolvimento econômico de Presidente Kennedy sempre foi uma das maiores prioridades desde que assumi a prefeitura. Nesse pouco mais de um ano à frente da administração, pude entender ainda melhor a necessidade de gerar de emprego e renda para nossa população e desde então estamos trabalhando duro a fim de melhorar a infraestrutura da nossa cidade e preparar Presidente Kennedy para a chegada de grandes empreendimentos. Já tiramos muitos projetos do papel e entregamos várias obras que eram esperadas por toda nossa população há anos, exemplo disso foi a Avenida Orestes Baiense que está na fase final. Também precisamos pensar em incentivos, como fiscais, para estimular empresas a se instalarem em Presidente Kennedy e também para fortalecer as que aqui já atuam. Além disso, precisamos qualificar nosso povo, para que toda mão de obra seja da nossa cidade. Acreditamos que este seja o caminho, melhoria de infraestrutura, incentivos fiscais e capacitação. Desta forma, o tão sonhado desenvolvimento econômico chegará em Presidente Kennedy  e nós teremos novos postos de emprego, uma boa receita própria e melhor qualidade de vida.



Isonomia
Foram feitas as mesmas perguntas para os quatro candidatos na disputa. As questões foram escolhidas após análise da redação. As respostas serão sempre publicadas no modelo de rodízio entre os candidatos para manter a isonomia. Temas importantes serão abordados nessa série de matérias, como emprego, saúde, saneamento básico e gestão.

Todos os candidatos receberam as perguntas por e-mail e nos contatos de whatsapp de cada assessoria de imprensa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp