Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/11/2020 às 16h38min - Atualizada em 03/11/2020 às 16h38min

Veja como foi a semana de trabalho do candidato a prefeito Rubens Moreira nas Eleições 2020

Da Redação
O início da semana passada foi voltado para as visitas na comunidade de Campo Novo. Rubens Moreira, junto com o candidato a vice-prefeito Eduardo da Farmácia e seus apoiadores, percorreram ruas e passaram por inúmeras casas e pelo comércio. Esse contato com os moradores tem sido priorizado durante a campanha pela oportunidade de conversar com as pessoas e explicar com detalhes os projetos que o grupo tem para Presidente Kennedy. 



A comunidade vizinha, Marobá, também recebeu as caminhadas. A região do litoral de Kennedy é bastante conhecida, mas necessita de investimentos em infraestrutura. “Frequento Marobá desde sempre. A praia é boa para banho, tem a lagoa com água doce. O que precisa ser feito ali é um trabalho com saneamento, melhorar a estrutura e atrair também a iniciativa privada para fazer seus investimentos, abrindo oportunidades de emprego e renda para os moradores”, afirma Rubens.

Outra comunidade visitada foi Cacimbinha, onde aconteceu um encontro com moradores na noite do último sábado. 

Ainda durante a semana, o candidato divulgou  em suas redes sociais um vídeo em que declarou que vai participar do debate em rádio de Marataízes. O vídeo circulou também em grupos de aplicativo de mensagens. O convite foi feito para os quatro candidatos à Prefeitura de Presidente Kennedy e o debate está previsto para o dia 10 de novembro.


Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp