Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/11/2020 às 10h00min - Atualizada em 03/11/2020 às 10h00min

Saiba porque os candidatos querem ser prefeito de Presidente Kennedy

Da Redação
O Portal Kennedy em Dia (www.kennedyemdia.com.br) inicia hoje (03), uma série de publicações de perguntas e respostas com os candidatos a prefeito do município de Presidente Kennedy.

Foram feitas as mesmas perguntas para os quatro candidatos na disputa. As questões foram escolhidas após análise da redação. As respostas serão sempre publicadas no modelo de rodízio entre os candidatos para manter a isonomia. Temas importantes serão abordados nessa série de matérias, como emprego, saúde, saneamento básico e gestão.


Todos os candidatos receberam as perguntas por e-mail e nos contatos de whatsapp de cada assessoria de imprensa.

E a primeira pergunta é: Porque o Senhor quer ser o prefeito de Presidente Kennedy?

Veja a resposta de Dorlei Fontão
Ser prefeito de Presidente Kennedy é um projeto coletivo, que envolve várias lideranças comunitárias, políticas e religiosas. Representamos um desejo popular e, para mim, é uma honra poder estar à frente dessa nova empreitada. Não é apenas um desejo pessoal, mas um de todos. Agora, como prefeito, já pude experimentar como é possível transformar a vida das pessoas, por meio de políticas públicas de qualidade e uma boa gestão. O resultado desse pouco mais de um ano à frente da prefeitura me deixou muito feliz e entusiasmado. Sabemos como é possível realizar as ações que a nossa gente precisa, com honestidade, transparência e responsabilidade com o dinheiro público. O que me motivou e continua me motivando a ser prefeito é poder olhar no olho de cada pessoa de nossa cidade e dizer para elas que vou continuar trabalhando incansavelmente para realizar ainda muito mais do que já fizemos, porque sabemos das necessidades e o que falta para ser feito. Tenho certeza que vamos conseguir superar todas as barreiras e sairmos com uma cidade melhor nos próximos anos, seja na área econômica, de saúde, na educação, segurança, na infraestrutura e, principalmente, na geração de empregos, além de apoiarmos as famílias do campo, com programas ainda mais ousados e comprometidos com o que há de mais importante e necessário na agricultura.


Veja a resposta de Rubens Moreira
Porque eu cansei de esperar. Esperei por muitos anos que surgisse alguém que se mostrasse capaz de administrar Presidente Kennedy como a cidade precisa e o povo merece, mas isso não aconteceu. Há cerca de 20 anos o mesmo grupo político está no poder e olha o resultado. A cidade não tem uma indústria gerando emprego, não tem um hospital que funcione como deve, não tem tratamento de esgoto. São coisas tão básicas e Kennedy não tem. Fora os escândalos de corrupção que envergonham o povo. Acredito que eu posso mudar isso, tenho capacidade e competência. E eu sou kennedense, tenho carinho por essa cidade. Quero deixar meu nome na história da minha cidade, como alguém que contribuiu para o desenvolvimento dela.


Veja a resposta de Reginaldo Quinta
O candidato não enviou a resposta para nossa redação.

Veja a resposta de Brunão do Povo
O candidato não respondeu a nossa requisição.

Na próxima quinta-feira (05), uma outra rodada de pergunta e respostas serão divulgadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp