Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2020 às 16h10min - Atualizada em 03/11/2020 às 00h00min

Método OKR em destaque no Ideia.Adm in Company

A parceria entre Conselho Regional de Administração de SC e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento promove o Ideia.Adm in Company

DINO
https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ

A parceria entre Conselho Regional de Administração de SC e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) promoveu a quinta edição do Ideia.Adm in Company. O projeto é idealizado pela Câmara de Administração Pública do CRA-SC, com o intuito de auxiliar na formação e qualificação dos profissionais que trabalham no setor público em SC.

As edições anteriores podem ser revistas gratuitamente no YouTube do CRA-SC. Os temas abordados foram: Gestão do Tempo & Produtividade, Gestão de Pessoas (Caso Disney), Relacionamento com o cliente (empatia, liderança e gestão) e Mudanças nas Organizações. Todas as palestras do Ideia.Adm in Company são transmitidas simultaneamente no YouTube e Facebook do Conselho Regional.

Na última semana foi a vez do Adm. Miguel Rivero Neto, CEO da Airbox, apresentar o tema "Gestão Ágil de Metas com OKRs (Objective and Key Results)". OKR significa "Objectives and Key Results", em português: Objetivos e Resultados-Chave, e é um método de estabelecimento de metas e acompanhamento dos progressos que tem um grande impacto no foco, motivação da equipe e resultados. O método busca realizar um desdobramento dos objetivos por todos os departamentos da empresa. Objetivos anuais são desdobrados em resultados trimestrais e estes têm sua atualização semanal pelas equipes em reuniões rápidas chamadas de check-in.

Para assistir, os interessados devem se inscrever no canal no YouTube e ativar as notificações.



Website: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp