Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2020 às 16h17min - Atualizada em 02/11/2020 às 00h00min

Brazil Windpower e Energy Solutions começam amanhã em formato 100% digital

A partir de amanhã começa a Energy Week, trazendo paralelamente, dois grandes eventos do setor elétrico brasileiro, o Brazil Windpower e o Energy Solutions Show, por meio da plataforma digital CanalEnergia Xperience

DINO
http://www.brazilwindpower.com.br

A partir de amanhã (27), até quinta-feira (29), o Grupo CanalEnergia, portfólio de energia da Informa Markets Brasil, promove a segunda edição da Energy Week, trazendo paralelamente, dois grandes eventos do setor elétrico brasileiro, o Brazil Windpower e o Energy Solutions Show, por meio da plataforma digital CanalEnergia Xperience. O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, fará a abertura do grande evento, durante a cerimônia do BWP. Com uma programação rica em conteúdo e networking, a Energy Week contará, ainda, com as principais autoridades do setor, altos executivos e CEOs de grandes empresas, dirigentes das entidades setoriais e outros players de mercado.

O Brazil Windpower, maior evento de energia eólica da América Latina, segue para sua 11ª edição, trazendo como tema principal a Transformação Energética: um futuro verde, livre e tecnológico. Dentre seus participantes, mais de 75% possuem forte poder de influência e decisão em suas empresas, fazendo do congresso do BWP uma oportunidade única de networking e impacto de marca perante o mais alto escalão do setor eólico nacional.

A segunda edição do Energy Solutions Show, mesmo em formato digital, manterá a proposta de trazer soluções, inovações e tecnologias voltadas, tanto para a cadeia produtiva, quanto para a cadeia de consumo de energia. Simultaneamente, acontecerão três congressos, Cogeneration Forum, Energy GTD Forum, e Energy Consumers Forum, que irão debater os aspectos mais atuais, boas práticas e novas tecnologias.

ENERGY WEEK

QUANDO: 27 a 29 de outubro

ONDE: ambos eventos 100% digitais por meio da Plataforma CanalEnergia Xperience

Brazil Windpower - credenciamento de imprensa AQUI

Energy Solutions Show - credenciamento de imprensa AQUI



Website: http://www.brazilwindpower.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp