Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/10/2020 às 17h26min - Atualizada em 30/10/2020 às 00h00min

Evento online discute impressão e tendências de mercado

O gerente de vendas da Canon Production Printing, Fernando Yoshimoto falará sobre os produtos Canon e as possibilidades de impressão

DINO
http://www.canon.com.br

O mercado está discutindo as oportunidades de impressão do setor, tendências e formas de lucratividade no Print Summit 2020, evento online gratuito que acontece nesta semana (de 26 a 30 de outubro) e é organizado pela Revista FHOX.

A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, irá participar hoje à noite, a partir das 19h, por meio de um bate papo com o gerente de produtos da Canon Productions Printing, Fernando Yoshimoto.

"Creio que podemos contribuir muito neste debate com nossas soluções de impressão. Temos muitas novidades e possibilidades de uso dos equipamentos da Canon, que possibilitam criar um diferencial para o seu negócio, principalmente neste período difícil que enfrentamos por causa da pandemia", afirma ele.

Hoje, a Canon Production Printing desenvolve e fabrica produtos de impressão jato de tinta, lasers e softwares para atender as mais variadas necessidades do mercado. A oferta de produtos inclui impressoras UV para materiais rígidos e flexíveis além de impressoras de produção jato de tinta com alimentação contínua ou folha solta, bem como impressoras de grande formato para artes gráficas, engenharia e fotografia.

Print Summit 2020 é o primeiro congresso online da FHOX para esse segmento de oportunidades de impressão com fotografia. É possível conhecer a programação completa aqui: https://varejo.fhox.com.br/#!/programacao.

Inscreva-se clicando aqui: https://fhoxpro.fhox.com.br/print-summit-2020.



Website: http://www.canon.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp