Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/10/2020 às 15h45min - Atualizada em 28/10/2020 às 15h45min

Homem é preso em Marataízes recebendo haxixe pelos Correios

Da Redação
A Polícia Civil prendeu um rapaz de 22 anos, na quarta-feira (21), em sua casa no Bairro Esplanada, Marataízes, depois de cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A ação foi realizada com intercâmbio de informações com a Polícia Federal em que se dava conta de uma possível entrega de drogas via Correios. Para não atrapalhar a investigação, as informações só foram divulgadas nesta quarta (28). 

Com o mandado em mãos, a PC abordou o rapaz quando recebia a encomenda em casa. No pacote havia cerca de 100 gramas de haxixe.

Ele confessou ter encomendado a substância para ele e alguns amigos pelo valor de R$ 4 mil.

Na casa a PC encontrou 2 pedaços de maconha, uma bolinha de haxixe e uma folha de papel contendo extrato de tetra-hidrocanabinol, também chamado como THC.

O jovem também é investigado suspeito de comercializar ecstasy. Ele foi preso e indiciado por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.




Haxixe
O Haxixe é uma substância extraída das folhas da Cannabis sativa, uma planta herbácea da família das Canabiáceas - a mesma planta usada para produzir maconha. Porém, enquanto a maconha tem 4% de THC (tetrahidrocannabinol), o Haxixe concentra até 14%.

Fonte: ES EM DIA


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp