Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/10/2020 às 15h30min - Atualizada em 28/10/2020 às 15h30min

Site de pessoas desaparecidas mostra morador de Praia de Marobá sumido

Da Redação
Eleilson Teles Gomes está desaparecido desde 12 de outubro. Atualmente ele possui 59 anos. É o que mostra o portal de desaparecidos do Governo do Espírito Santo.

Caso seja um familiar, nos envie mais informações para que possamos fazer uma divulgação com detalhes intuito de ajudar a encontrar Eleilson. Envie um WhatsApp para o número (28) 99955-4585.


O Portal de Pessoas Desaparecidas, criado pela Gerência do Disque-Denúncia 181, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), é uma ferramenta que torna o Espírito Santo pioneiro no Brasil em uma solução tecnológica, eficaz e transparente para tratar do tema.



Essa é mais uma ação dentro do Programa Estado Presente em Defesa da Vida, que visa à redução da violência no Espírito Santo.

A nova ferramenta está disponível no link
 https://disquedenuncia181.es.gov.br/desaparecidos e vai contar com as informações completas das vítimas, como a imagem da pessoa, qualificação, local do desaparecimento, idade atual e número do boletim de ocorrência relacionado ao fato, que poderá ser feito de maneira on-line.

O internauta poderá também avisar sobre o paradeiro de uma pessoa desaparecida caso tenha visto ou suspeite.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp