Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2020 às 11h12min - Atualizada em 27/10/2020 às 00h01min

Ajuda humanitária visa ajudar comunidade brasileira em Beirute

Projeto Conexão Brasil-Líbano abrange 4 frentes e vai ajudar mulheres brasileiras que vivem no país

DINO
http://www.conexaobrasillibano.ladysmall.com.br/QueroAjudar.html

Diante das dificuldades que o Líbano tem enfrentado após a explosão que destruiu parcialmente a cidade de Beirute em agosto e o incêndio na zona portuária em setembro, a Lady’s Mall, uma vitrine virtual que ajuda mulheres do mundo inteiro a se conectarem e juntas venderem produtos, serviços e fortalecerem o networking, deu início ao projeto Conexão Brasil-Líbano. As atividades do projeto abrangem 4 frentes: ajuda humanitária, ajuda psicológica, formação profissional e empreendedorismo para as mulheres, além de lançar um botão de denúncia para violência doméstica, ligada ao 180, de forma acessível pelo celular, que poderá ser acionado por brasileiras no exterior e no Brasil.

A partir de agora, a plataforma Lady’s Mall está disponibilizando lojas online gratuitas para brasileiras que moram no Líbano gerarem renda e se tornarem protagonistas de suas vidas. As mulheres cadastradas poderão vender produtos e serviços sem pagar nenhum tipo de comissão para a plataforma.

"A ligação afetiva entre Brasil e Líbano sempre foi muito forte. Hoje mais de 22 mil brasileiros residem no Líbano e cerca de 12 milhões de pessoas de origem libanesa moram no Brasil. Vivi no Líbano e quero retribuir a esse povo generoso um pouco do que recebi deste país maravilhoso e que me recebeu de braços abertos", explica Lu Braga, CEO da Lady’s Mall.

A ação Conexão Brasil-Líbano tem o objetivo de arrecadar renda para enviar ajuda humanitária à comunidade brasileira atingida no Líbano através de diversas frentes. E conta ainda com o apoio da Embaixada Brasileira no Líbano, artistas, empresários e faculdades brasileiras, como a faculdade Avantis, em Santa Catarina, que está doando bolsas de cursos de graduação. Além da Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME), Instituto Internacional Moça Bonita e Coletivo Brazilinas.

• Doação de cestas básicas e itens de primeira necessidade;

• Acolhimento online para mulheres - atendimento psicológico, psiquiátrico e terapêutico em parceria com o Coletivo Brazilinas, que está disponibilizando profissionais voluntárias para atender a demanda. A plataforma lança ainda o botão HELP acessível, conectado ao serviço 180;

• Capacitação online para mulheres, iniciativa que conta com a parceria da gestora de carreiras Lucia Torres que irá trabalhar com a qualificação das brasileiras e o incentivo ao empreendedorismo feminino, Faculdade Paulista Cruzeiro do Sul (disponibilizou 15 cursos em diversas áreas), Faculdade Avantis - Santa Catarina (disponibilizou 20 bolsas universitárias em diversos cursos, que serão feitos online); e

• Incentivo ao empreendedorismo feminino - a Lady’s Mall está disponibilizando lojas online gratuitas com o propósito de brasileiras gerarem renda e se tornarem protagonistas de suas vidas. As mulheres cadastradas poderão vender produtos e serviços sem pagar nenhum tipo de comissão para a plataforma.

• Rifa Online - no dia 31 de outubro acontecerá o sorteio da rifa online com camisas autografadas dos três maiores times paulistas: Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Também serão sorteados violões doados pelos artistas Leo Chaves, Michel Teló, Edson e Hudson, Daniel, Gian e Giovani, entre outros. Além de algumas joias usadas pela atriz Andrea Beltrão na série Hebe. Cada cartela terá o custo de R$20,00 e toda a renda será destinada à comunidade brasileira no Líbano. A compra dos números está disponível em www.conexaobrasillibano.ladysmall.com.br/QueroAjudar.html.



Website: http://www.conexaobrasillibano.ladysmall.com.br/QueroAjudar.html

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp