Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2020 às 16h19min - Atualizada em 27/10/2020 às 00h01min

Soul Brasília é um dos parceiros do Janelas CASACOR Brasília

Programa de relacionamento movimenta o mercado da cidade com muitas novidades

DINO
http://www.soulbrasilia.com

Criado para promover discussões, lançamentos e fortalecer as relações entre profissionais de arquitetura, design de interiores e construção civil da cidade, o grupo Soul Brasília é formado por representativas empresas do setor. Em conjunto, as marcas realizam ações com o intuito de interagir com o mercado local fortalecendo a troca de experiências, apresentação de produtos e tendências de mercado. Em seu primeiro ano de atuação, participa como parceiro de uma das exposições mais esperadas do ano, o Janelas CASACOR Brasília. Assinado pela Lez Arquitetura, o Espaço Hygge + BRBCARD abrigará informações sobre esse novo programa de relacionamento da cidade.

Entre as empresas que compõem o grupo estão a Automatize; Campeão da Construção; Casa Albuquerque Galeria de Arte; Casa de Vidro; Cerrado Chic; Mainline; MB Ambientes; Modernizza; Paper House; Pepe Tintas; Sia Glass; Studio Pro+; Urban Arts; Veggas Design Solutions; Villela Mármores e ZH Concept.

Segundo Leandro Silvério, advogado e gestor do programa, à frente da Status Assessoria em Gestão Pública e Privada, a transparência em todos os processos é o maior diferencial da proposta. "Nossa plataforma permite maior interação entre os usuários e possibilita que as transações de crédito e trocas de pontos seja acompanhada em tempo real. Brasília conta agora com um programa de benefícios completo, moderno e possibilidades jamais vistas no país", afirma.

As empresas participantes são consolidadas na cidade e possuem larga atuação e experiência no mercado. O mix é composto por mobiliário de alto padrão, automação, áudio, vídeo, iluminação, materiais de construção, papel de parede, cortinas, persianas, tecidos para decoração, adornos decorativos, quadros, fotografias, obras de arte, tintas, texturas e materiais para pintura, pedras naturais e artificiais, soluções completas em vidro e esquadrias e armários planejados.

Para conhecer a proposta, os profissionais interessados devem se cadastrar no site do programa. A partir da aprovação do seu cadastro, o associado passa a integrar a plataforma exclusiva. Todas as ações realizadas serão disponibilizadas aos participantes.

Saiba mais

Soul Brasília
www.soulbrasilia.com



Website: http://www.soulbrasilia.com

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp