Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/10/2020 às 10h20min - Atualizada em 26/10/2020 às 00h00min

Fabricante de alimentos lança campanha para mostrar que é possível unir sabor e praticidade na cozinha

Filme da Pamplona Alimentos é estrelado por Carlos Bertolazzi e Luís Lacombe e já está disponível em canais abertos e fechados na TV, além das redes sociais da marca

DINO
https://www.pamplona.com.br/

Escolher a receita e separar os ingredientes são os processos básicos de quem se aventura na cozinha, seja na hora de fazer pratos elaborados ou aqueles mais práticos, mas ainda assim saborosos. É essa versatilidade na hora do preparo que é retratada de forma divertida na nova campanha da Pamplona Alimentos S.A, fabricante com 72 anos de tradição. Já é possível ver o vídeo nas redes sociais da marca e na TV, em canais abertos e fechados.

As grandes estrelas desse enredo são: Carlos Bertolazzi, renomado chef de cozinha, e Luís Lacombe, jornalista reconhecido nacionalmente. De forma descontraída, a dupla mostrará que na cozinha tem espaço para todo mundo, principalmente com a ajuda dos produtos Pamplona. Para dar dinâmica ao filme, as personalidades conversam sobre os seus preparos por uma chamada de vídeo, cada um em sua casa, mostrando que a tecnologia aproxima as pessoas.

Com a campanha assinada pela agência Sambba, a marca pretende mostrar seu vasto portfólio, com itens que vão desde presuntos fatiados e peças, salames, linguiças, carnes suínas temperadas, entre outros. Além de reforçar que possui soluções para diferentes ocasiões, seja para atender famílias, empresas ou restaurantes.
Nesse sentido, a fabricante atinge tanto o público que precisa de praticidade na hora de cozinhar em casa, até os cozinheiros profissionais que podem adicionar o seu tempero especial. Isso é retratado no vídeo do Berolazzi, que utiliza a Picanha Suína temperada, mas incrementa o prato com o seu toque especial. É isso que a fabricante pretende comunicar, que os itens são ideais para todas as pessoas, desde chefs até aqueles que desejam algo rápido, porém saboroso, para o consumo.

Nas redes sociais
Os desdobramentos da campanha poderão ser acompanhados no Instagram @pamplonaalimentos, @cabertolazzi e @luis.lacombe. Na plataforma, a dupla mostrará outras receitas e se desafiará em preparos exclusivos que levam produtos da fabricante como ingrediente principal.
Link dos filmes: https://youtu.be/w5S_hiOHsi4 e https://youtu.be/JUu_xqSAlog

Ficha técnica
Anunciante: Pamplona Alimentos S/A
Aprovação: Emerson Ogata
Agência: Sambba
Direção de Planejamento: Francisco Decker
Direção de Criação: Gustavo Menyou
Criação: Gui Barcellos, Victor Fornerolli, Geison Werner e Marcelo Vieira.
Revisão: Bianca Santos
Estratégia Digital: Marcello Natale
Atendimento: Carol Tzelikis
Direção Executiva: João Paulo Gomes Vieira
Produtora de vídeo: Wave Movies
Produção Executiva: Leandro Araújo
Direção de cena: Alessandro Bulgarini
Fotografia: Edison Fattori
Fotógrafo: Rodrigo Ormond
Produtora de áudio: Lira Música



Website: https://www.pamplona.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp