Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/10/2020 às 13h02min - Atualizada em 25/10/2020 às 00h20min

Brightcove, líder global e definidor do setor de vídeo, revela uma nova e ousada marca

A autoridade confiável e inovadora em vídeo para organizações líderes revigora a plataforma da marca com um redesenho visual total

DINO

Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV) líder global em serviços de vídeo, anunciou hoje uma completa repaginação de sua marca, incluindo um novo posicionamento e voz, bem como uma nova identidade gráfica ousada. A reformulação da marca chega no momento em que o vídeo está sendo totalmente adotado por consumidores e empresas em todos os setores. Isso solidifica a missão da empresa de possuir a palavra sobre plataforma de vídeo no mundo todo, como a voz definitiva sobre como o vídeo é hospedado, compartilhado, monetizado e experimentado, enquanto atinge os objetivos dos clientes através de tecnologia líder.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201022005903/pt/

A Brightcove tem sido parte integrante do setor de vídeo por mais de 15 anos, inovando e criando tecnologias e serviços premiados usados por organizações de mídia e empresas em todo o mundo. Agora, durante uma época em que a dependência do vídeo acelerou rapidamente e teve um crescimento exponencial, esta nova identidade vibrante reflete os esforços incessantes da Brightcove para ultrapassar os limites do que é possível no vídeo, estabelecendo sua dedicação contínua para capacitar seus clientes a contar suas histórias.

"Este é um momento crucial para o setor, e a necessidade de vídeo permanecerá uma âncora para marcas que entendem o poder que ele pode oferecer para unir, envolver e comunicar", disse o CEO da Brightcove, Jeff Ray. "Nossos clientes representam algumas das empresas mais inovadoras do mundo, e temos orgulho de fazer parceria com eles para assumir os momentos que importam. A evolução desta marca reflete quem somos hoje, nossas ambições para o futuro e nosso compromisso com as empresas que colocam o vídeo no centro de seus negócios".

Com mais de 50 patentes que definem o setor em seu currículo, a Brightcove vive e respira vídeo - uma mensagem chave que a empresa ilumina claramente por meio dessa evolução da marca. Quer se trate de soluções para transmissão ou publicação, marketing, comunicações empresariais, eventos virtuais ou streaming ao vivo – a equipe da Brightcove, se orgulha de tornar o vídeo mais fácil para seus parceiros, e ainda não encontrou o desafio de um vídeo que não possa enfrentar e inovar.

A Brightcove fornece suas soluções de vídeo revolucionárias para mais de 3.381 clientes em todo mundo. Esta lista abrangente inclui líderes verticais do setor, de titãs da mídia como SXSW e AMC Networks, gigantes de alimentos e bebidas, Chick-Fil-A e Dunkin Brands, autoridades em entretenimento como a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e o Tribeca Film Festival, virtual MasterClass, empresa de educação, juntamente com parceiros esportivos como o US Open da USGA, entre outros.

Sobre a Brightcove

Quando o vídeo é feito da maneira certa, ele pode ter um efeito poderoso e duradouro. Corações abertos. Mentes mudam. A criatividade prospera. Desde 2004, a Brightcove tem ajudado os clientes a descobrir e experimentar o incrível poder do vídeo por meio de sua tecnologia premiada, capacitando organizações em mais de 70 países em todo o mundo a tocar o público de maneiras ousadas e inovadoras.

A Brightcove consegue isso desenvolvendo tecnologias antes consideradas impossíveis, fornecendo suporte ao cliente sem paralelos ou desculpas e aproveitando a experiência e os recursos de uma infraestrutura global. O vídeo é o meio mais atraente e emocionante do mundo. Acesse www.brightcove.com para mais informações. Video That Means Business.™

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20201022005903/pt/832577/19/4689943_COVE009_VTMB_30sec_ET_101420_v14_%281%29_1.mp4
Contato:

Chris Royal

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp