Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/10/2020 às 14h00min - Atualizada em 24/10/2020 às 14h00min

Samára Menezes inaugura seu novo espaço de estética em Presidente Kennedy,

O novo espaço oferecerá mais conforto e os mais diferentes tratamentos estéticos, faciais e corporais.

Da Redação
Foto: Esteticista Samára Menezes e seu esposo Donnie Allison
A esteticista Samára Menezes inaugura seu novo espaço de beleza nesta seguda-feira (26) às 17h no Centro de Presidente Kennedy, na Praça Manoel Fricks Jordão.

Samára Menezes Estética & Saúde traz um novo conceito de tratamento estético para Presidente Kennedy. Na ocasião serão ofertados brindes para os participantes do evento. 


Cada detalhe do espaço foi pensando na comodidade de suas clientes. Samára ressalta que seu diferencial é pensar numa estética associada à saúde (Integrativa).

"É minha missão pensar a estética sem perder o foco na saúde, uma visão muito além! Sem saúde seu corpo não poderá te da rejuvenescimento que você espera", disse.



Os tratamentos disponibilizados são: limpeza de pele, peeling de diamante, alto frequência, Peeling Rose de Mer, microagulhamento (ideal para rejuvenescimento, linhas de expressão, sequelas de acne, estrias e flacidez), eletroterapia , drenagem linfática manual e ainda Pioneira no Método Amanda Fernandes, Ozonioterapia e  RPP (reabilitação Pós Parto que oferece  um tratamento focado em pós parto pensando num público que precisa demais dos cuidados e que muitas vezes são esquecido que são as mamães puerpério).

Aém desses tratamentos, a esteticista Samara Menezes destaca o procedimento que já é queridinho do momento CriodaSá (trabalha Criolipólise como protocolo individualizado para cada cliente, de forma única e com resultados únicos), tendo ainda o Laser Day com a melhor tecnologia do mercado e a quase um ano levando o melhor em tratamento e remoção de pêlos.

Samara convida a todos para a inauguração do Espaço nesta segunda (26) às 17h, na Praça Manoel Fricks Jordão, nº 170.

Onde encontrar:
SAMÁRA MENEZES - ESTÉTICA & SAÚDE
Endereço: Manoel Fricks Jordão, nº 170 – Centro, Presidente Kennedy
Telefones para contato: (28) 9.9971-0925


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp