Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/10/2020 às 15h51min - Atualizada em 23/10/2020 às 00h01min

A Hilton Effect Foundation divulga os subsídios para 2020 e alcança US$ 1 milhão em esforços de resposta da comunidade global à COVID-19

Vinte e três subsídios foram concedidos a organizações no mundo inteiro para ajudar a construir comunidades mais fortes e inclusivas

DINO

A Hilton Effect Foundation anunciou hoje os seus beneficiários do Hilton Effect 2020, que incluem organizações comunitárias que desempenham um papel direto nos esforços de recuperação da pandemia de COVID-19. Por meio destes subsídios e doações já feitos pela Fundação, que atua como o principal braço filantrópico da Hilton, a Fundação já concedeu mais de US$ 1 milhão em esforços de resposta da comunidadeàCOVID-19.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201022006088/pt/

Hilton Effect Foundation reveals 2020 grants and achieves $1 million in global COVID-19 community response efforts. (Graphic: Hilton Effect Foundation)

Hilton Effect Foundation reveals 2020 grants and achieves $1 million in global COVID-19 community response efforts. (Graphic: Hilton Effect Foundation)

Hilton Effect Foundation reveals 2020 grants and achieves $1 million in global COVID-19 community response efforts. (Graphic: Hilton Effect Foundation)

"Uma parte essencial do trabalho da Hilton Effect Foundation é apoiar nossas comunidades em todo o mundo nos momentos bons e ruins", afirmou Kate Mikesell, presidente da Hilton Effect Foundation. "Desde o início da pandemia, ouvimos os líderes comunitários sobre os desafios diretos e indiretos que enfrentam como resultado da COVID-19. Com base em seus comentários, concentramos nossas doações na promoção da recuperação inclusiva e fortalecimento da resiliência das comunidades".

Os subsídios da Hilton Effect Foundation têm como objetivo atender a algumas das necessidades humanitárias mais urgentes, decorrentes da pandemia: segurança alimentar, saneamento/higiene, segurança econômica, ar e água limpos. Consistente com o compromisso da Hilton em respeitar os direitos humanos, incentivar a igualdade racial e promover o crescimento inclusivo para todos, a Fundação priorizou as organizações que atendem a essas necessidades, enquanto apoia diretamente as populações minoritárias e outras comunidades vulneráveis que foram desproporcionalmente impactadas pela pandemia.

Terence Lester, diretor executivo do beneficiário do subsídio Love Beyond Walls, que trabalha para aumentar a conscientização sobre as necessidades da sociedade e apoiar os indivíduos desfavorecidos, incluindo aqueles que vivenciam a falta de moradia, afirmou: "Estamos todos interconectados e podemos ajudar uns aos outros em tempos difíceis. É por isso que é fundamental para organizações como a Love Beyond Walls unir forças com a Hilton Effect Foundation para apoiar as comunidades locais que foram severamente afetadas pela pandemia global. Juntos, podemos fazer a diferença e criar um mundo mais justo e inclusivo".

Os 23 subsídios foram concedidos nas seguintes categorias:

Segurança alimentar: o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas prevê que o número de pessoas que enfrentam insegurança alimentar aguda pode quase dobrar este ano para 265 milhões, devido às consequências econômicas da COVID-19. A Fundação concedeu subsídios para as seguintes organizações que atendem a esta necessidade:

  • Food Forward (Estados Unidos)
  • Harvest Against Hunger (Estados Unidos)
  • Musubie (Japão)
  • Scholars of Sustenance (Tailândia)
  • Wildlife and Environment Society of South Africa (África do Sul)

Saneamento e higiene: lavar as mãos é a forma mais eficaz de prevenir a disseminação da COVID-19, mas muitas comunidades do mundo inteiro não têm acessoàágua potável e produtos básicos de higiene, como o sabonete. A Fundação financiou os seguintes beneficiários, que ajudam a levar as práticas de abastecimento de água, saneamento e higiene (WASH) às comunidades em todo o mundo e promover uma higiene eficaz:

  • Eco-Soap Bank (África)
  • Emmanuel Foundation (Indonésia)
  • Habitat for Humanity Fiji (Fiji)
  • Love Beyond Walls (Estados Unidos)
  • Water.org (Brasil)

Segurança econômica: a COVID-19 teve um impacto desproporcional e devastador sobre a situação de emprego e segurança econômica de populações vulneráveis do mundo inteiro. A Fundação financiou as seguintes organizações que tentam criar e proporcionar oportunidades inclusivas a estas populações, incluindo programas de treinamento e emprego:

  • ACE Charity (Nigéria)
  • BCAGlobal (Estados Unidos)
  • Springboard (Reino Unido)
  • International Rescue Committee (Jordânia)
  • KARI Foundation (Austrália)
  • Lligam (Espanha)
  • My Block, My Hood, My City (Estados Unidos)

Ar e água limpos: as comunidades mais afetadas pela injustiça racial e social também foram afetadas de forma desproporcional pela crise climática, poluição ambiental e, agora, a COVID-19. A Fundação concedeu subsídios às seguintes organizações para promover a proteção ambiental, com foco em incentivar a justiça ambiental e abordar essas preocupações em comunidades carentes:

  • Ecamir (Rússia)
  • National Environmental Education Foundation (Estados Unidos)
  • Planet Water Foundation (Índia)
  • Student Conservation Association (Estados Unidos)
  • The Nature Conservancy (Peru e China)

Para saber mais sobre a Hilton Effect Foundation e os beneficiários deste ano, visite: https://hiltoneffect.org/grantees/

Sobre a Hilton Effect Foundation

A Hilton Effect Foundation é o principal braço filantrópico internacional da Hilton. A Fundação é uma organização sem fins lucrativos estabelecida nos EUA e é uma instituição de caridade registrada 501(c)3. A Fundação concede subsídios de acordo com os objetivos de 2030 do programa Travel with Purpose da Hilton, que têm um impacto positivo nos destinos de viagens em todo o mundo. As bolsas da Fundação são concedidas ao longo do ano de acordo com os requisitos fiscais e legais. Visite HiltonEffect.org para obter mais informações.

Sobre a Hilton

A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa líder global em hospitalidade com um portfólio de 18 marcas de classe mundial, compreendendo mais de 6.200 propriedades com mais de 983.000 quartos, em 118 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em seus 100 anos de história, conquistou o primeiro lugar na lista dos melhores locais para se trabalhar do mundo de 2019 e foi nomeada Líder global da indústria de 2019 nos Índices de sustentabilidade Dow Jones. Em 2020, a Hilton CleanStay foi introduzida, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção que define o setor de hotéis em todo o mundo. Por meio do premiado programa de fidelidade Hilton Honors, os 108 milhões de membros que fazem reservas diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadias e experiências em hotéis que o dinheiro não pode comprar, além de desfrutar de benefícios instantâneos, incluindo o check-in digital com seleção de quarto, chave digital e sala conectada. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de mídia

Lana Petruzzo

Hilton

+1 703 883 6065

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp