Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/10/2020 às 17h11min - Atualizada em 23/10/2020 às 00h01min

Chancery Chambers passa a integrar a plataforma caribenha da Andersen Global

DINO

A Andersen Global celebrou um acordo de colaboração com a firma de advocacia Chancery Chambers em Barbados, ampliando a cobertura da organização na região do Caribe Oriental.

Fundada pelo sócio Sir Trevor Carmichael, a Chancery Chambers está classificada no Grupo 1 da Chambers and Partners e possui considerável experiência nos setores público e privado, tanto nacional como internacionalmente. Estão entre os recursos de serviço completo oferecidos pela firma arbitragem nacional e internacional, legislação empresarial e comercial, legislação trabalhista, serviços bancários e financeiros, legislação aérea, legislação ambiental, propriedade intelectual, seguros, fusões e aquisições, e setor imobiliário, com especialidade em consultoria tributária, consultoria corporativa e litígios.

“Seguimos dedicados a ser uma organização de referência em matéria de qualidade e melhores soluções aos clientes, e acreditamos que a melhor forma de concretizar isso é investindo em nossas pessoas e nossa firma”, afirmou Sir Trevor. “Estamos concentrados no futuro e construindo os fundamentos para a próxima geração. Nossa colaboração com a Andersen Global é o próximo passo de nossa firma para oferecer a nossos clientes os recursos de uma organização global e fomentar um ambiente que incentive o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe.”

“Colaborar com a Chancery Chambers foi uma decisão fácil, já que eles são claramente uma firma de máximo nível em seu mercado”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Será um grande prazer trabalhar com eles. Ficamos impressionados com sua dedicaçãoàboa gestão e acreditamos que seus recursos proporcionam uma excelente sinergia ao lado de nossas outras firmas colaboradoras da região. Os valores e a visão que temos em comum são um pilar para sólidos relacionamentos de trabalho e o desenvolvimento de uma prática formidável na região do Caribe.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 209 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp