Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/10/2020 às 13h30min - Atualizada em 22/10/2020 às 00h01min

Série 100% online ensina candidatos a vencerem as eleições 2020

Com dicas de especialistas em diversos temas e de maneira gratuita, Grupo Houer aposta na educação como ferramenta para contribuir com as eleições deste ano

DINO
http://www.houeracademy.com.br

A pandemia de coronavírus e o novo normal vivido atualmente por milhões de pessoas ao redor do mundo modificaram diversos cenários e conjunturas importantes.  Um bom exemplo é o das eleições brasileiras que, neste ano, vivenciarão um movimento completamente diferente daquilo que estava posto há anos no imaginário e no cotidiano.

E é pensando nessa nova forma de se fazer política e de se chegar mais próximos das pessoas que o Grupo Houer, empresa mineira especializada em consultoria em diversas áreas da infraestrutura e da gestão pública, lançou a Houer Academy, braço de educação do grupo que, visa, sobretudo, potencializar a educação de agentes públicos que podem impactar positivamente a vida dos brasileiros.

“A Houer Academy veio para impulsionar a transformação da sociedade ao proporcionar capacitação e conhecimento relevante aos governantes e servidores públicos. Nosso papel é contribuir com a transformação da gestão pública e a realidade das pessoas que serão impactadas por meio desse suporte”, ressalta o presidente do grupo, Fernando Iannotti.

Serie 100% online

E entendendo que essa transformação começa com agentes públicos preparados e preocupados com o desenvolvimento de projetos estruturantes, o primeiro projeto dentro da Houer Academy é o Programa Elege, que visa ajudar os candidatos às eleições municipais de 2020 a pautarem e trabalharem melhor suas campanhas durante a corrida eleitoral.

Em um movimento 100% gratuito, candidatos e interessados em política podem receber conteúdos exclusivos que vão contribuir com os principais desafios de uma campanha, além de contar com vídeos e web conferências sobre temas diversos, a exemplo de comunicação e política, redes sociais, dados socioeconômicos e, ainda, dicas de consultores que já vivenciaram e venceram as eleições.

“Conquistar os eleitores é uma tarefa complexa que vai muito além de ter propostas sólidas e que sejam do interesse da população. Esse é um movimento que fazemos, pois entendemos que o Grupo Houer pode ajudar a fortalecer e contribuir com candidatos que realmente acreditam no poder da gestão pública e, consequentemente, no poder de transformação que ela tem”, completa Iannotti.  

Como acessar os conteúdos

Para ter acesso às dicas e materiais disponibilizados pela Houer Academy, basta acessar www.houeracademy.com.br e se inscrever gratuitamente.  Todos os dias diversos conteúdos são disponibilizados e enviados para os inscritos e participantes do programa.

O Grupo Houer

A experiência da Houer abrange diversas áreas de atuação, como Iluminação Pública, Educação, Saúde, Transporte Coletivo, Mobiliário Urbano, Cemitérios e Serviços Funerários, Centro de Convivência e Mercados Públicos, Fundos Imobiliários, Parques Públicos, Terminal Rodoviário, Portos, Rodovias, Aeroportos, Resíduos Sólidos e Limpeza Urbana, Saneamento Básico e Smart Cities.



Website: http://www.houeracademy.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp