Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/10/2020 às 13h09min - Atualizada em 20/10/2020 às 13h09min

Perseguição na BR-101 com prisão de criminosos com dinamite e armas pela PRF

Da Redação



Uma cena que parecia um filme de ação foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Espírito Santo na manhã desta segunda-feira (19), na BR 101 na altura de Guarapari. Uma perseguição resultou na prisão de dois homens, de 25 e 34 anos, que estavam em posse de quatro bananas de dinamite, duas pistolas municiadas e fios elétricos. De acordo com a PRF, os criminosos confessaram que usariam as dinamites para explodir caixas eletrônicos e carros fortes no Estado.

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram de uma abordagem policial quando passavam pela BR 101, em Guarapari. Uma perseguição foi iniciada e imagens mostram todo o percurso do acompanhamento. As cenas (vídeo no final da matéria) mostram os criminosos em alta velocidade realizando ultrapassagens pela direita. A busca durou cerca de 20 quilômetros e eles só pararam após o veículo colidir em uma mureta de proteção da rodovia federal, no km19 da BR 101.

Os criminosos foram rendidos e o motorista tentou fugir a pé, mas logo foi detido pela PRF. Eles foram encaminhados juntos com o material para o DPJ de Cariacica. De acordo com o os policias, os criminosos já eram investigados pela Polícia Federal, que agora continuará realizando as diligências para apurar os possíveis crimes cometidos pela dupla.



Com informações Aqui Notícias

 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp