Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/10/2020 às 10h00min - Atualizada em 15/10/2020 às 10h00min

Mais de 300 mil cápsulas de medicamentos são apreendidas na divisa do ES com o RJ

Ação ocorreu em fiscalização de rotina na divisa

Da Redação - Com informações V Notícia

Mais de trezentas mil cápsulas de medicamentos desconhecidos e supostamente nocivos à saúde, foram apreendidas por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual na divisa do Rio de Janeiro com Espírito Santo, em Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana - RJ.
 
A ação ocorreu por volta das 23 horas desta terça-feira(13), quando o material foi apreendido em um Fiat Palio Aventure de cor prata, onde no interior do veículo foram apreendidas as cápsulas de medicamento, até então desconhecidas, nas cores branca e azul.


Leia também:
Frentista é assassinado com cinco tiros em Cachoeiro

 
O fato foi apresentado a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco, onde diante das circunstâncias procedeu ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), em Campos, a fim de realizar perícia no material.
 
Não foi possível definir qual a substância das cápsulas, necessitando de exames complementares em local a ser definido pela Autoridade Policial.
 
O acusado foi autuado e enquadrado no Artigo 273 do Código Penal, pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp