Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/10/2020 às 09h15min - Atualizada em 13/10/2020 às 09h15min

Homem é detido com drogas na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo neste feriadão

V Notícia

Neste feriadão de Dia das Crianças, a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) prendeu um homem em flagrante que estava atravessando a divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo com maconha e cocaína.
 
O homem estava como carona de um veículo que iria cruzar a Ponte sobre o Rio Itabapoana, ao Norte de São Francisco de Itabapoana, mas foi parado antes de atravessar para o Espírito Santo em Presidente Kennedy.

 
O fato ocorreu na tarde de sábado, 10. Os policiais lotados no trailer do BPRv, localizado na divisa dos dois estados, fizeram a abordagem ao veículo. Na revista pessoal aos ocupantes, com o motorista nada de ilícito foi encontrado, porém com o carona foi apreendido o entorpecente.
 
A droga foi periciada no Instituto de Criminalística, localizado no IML de Campos, e foi constatado se tratar de 20 gramas de maconha e 52 gramas de cocaína.
 
O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, sendo encaminhado à Central de Flagrantes do fim de semana, que foi a 146ª Delegacia Legal de Guarus.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp