Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/10/2020 às 11h15min - Atualizada em 12/10/2020 às 11h15min

Visitas na Sede e encontro com pastores e produtores de leite são parte do trabalho de Rubens Moreira na semana

Veja resumo

Da Redação
A segunda semana de campanha eleitoral dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy foi mais movimentada que a anterior. Em contato com a assessoria dos quatro candidatos a prefeito de Presidente Kennedy, três responderam a nossa redação sobre os trabalhos desenvolvidos na última semana.

Todo início de semana o Kennedy em Dia irá publicar como foi a semana anterior de trabalho dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy.


Brunão do Povo disse que só irá fazer campanha à partir do final do mês. Assessoria de Reginaldo Quinta não respondeu a nossa requisição.

Veja como foi a semana do candidato a prefeito Rubens Moreira, segundo sua assessoria:
A última semana foi de trabalho intenso e muito produtivo. As atividades de campanha se concentraram principalmente nas visitas realizadas na sede. Rubens Moreira e Eduardo passaram por várias ruas, visitando os moradores, mostrando as propostas para Kennedy e também ouvindo as necessidades da população. A opção de fazer isso com grupo reduzido segue a orientação da Justiça Eleitoral por conta da Pandemia de Covid-19.

Na quarta-feira (08), o candidato participou de uma entrevista da Rádio Cachoeiro. A emissora está fazendo uma série de entrevistas com candidatos do Sul do Estado. Rubens atendeu prontamente o convite e teve oportunidade de falar de temas muito relevantes para a Kennedy, como a instalação do Porto Central, que ele acompanha de perto, além do projeto de atração de empresas e funcionamento efetivo do hospital da cidade. Rubens também fez questão de frizar que quer um debate com os outros candidatos, um evento democrático para dar oportunidade ao povo de se informar melhor sobre todos eles. 

Já na quinta-feira (09), houve um importante encontro com produtores de leite da cidade, na sede. Na sexta (10), Rubens Moreira recebeu em sua casa a visita do Deputado Federal e vice-lider do Governo Bolsonaro, Evair de Melo (PP). Evair trouxe uma prestação de contas sobre os recursos destinaos à Kennedy durante a Pandemia do Novo Coronavíris. O Governo Federal destinou, segundo o deputado, mais de 4 milhões de reais para a cidade. Rubens discutiu com Evair a urgência de recuperar a economia e os empregos e que garantiu que se eleito, vai a Brasília na companhia do deputado atrás de mais oportunidades para Kennedy.

Ainda na sexta-feira, Rubens Moreira e Eduardo participaram de uma reunião com o Conselho de Pastores e Lídes Evangélicos (Conpele), que aconteceu na Primeira Igreja Batista da cidade.



Veja o resumo da semana de trabalho de campanha eleitoral de Dorlei Fontão

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp