Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/10/2020 às 11h30min - Atualizada em 12/10/2020 às 11h30min

Visita a comunidades e adesivaço marcam semana da campanha de Dorlei Fontão

Veja o resumo

Da Redação
A segunda semana de campanha eleitoral dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy foi mais movimentada que a anterior. Em contato com a assessoria dos quatro candidatos a prefeito de Presidente Kennedy, três responderam a nossa redação sobre os trabalhos desenvolvidos na última semana.

Todo início de semana o Kennedy em Dia irá publicar como foi a semana anterior de trabalho dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy.

Brunão do Povo disse que só irá fazer campanha à partir do final do mês. Assessoria de Reginaldo Quinta não respondeu a nossa requisição.

Veja como foi a semana do prefeito e candidato a reeleição, Dorlei Fontão, segundo sua assessoria:
O prefeito Dorlei Fontão (PSD), candidato a reeleição em Presidente Kennedy, realizou nesse sábado(10) e domingo(11) várias visitas aos moradores da comunidade de Jaqueira. A caminhada do 55 passou durante todo o dia ouvindo a população e recebendo dela as suas principais demandas.

Durante a gestão de Dorlei, que assumiu a prefeitura há pouco mais de um ano, a comunidade de Jaqueira foi contemplada com uma obra que era aguardada durante anos: o asfaltamento da estrada que liga Jaqueira a Santo Eduardo. A obra está em curso, em fase de preparação para receber a massa asfáltica.

Por onde passou, Dorlei e sua comitiva foram muito bem recebidos e não faltaram palavras de incentivo e apoio. 

A semana de trabalho decorreu com uma caminhada na comunidade de São Salvador no domingo (04), participação na Audiência Pública com a Jusitiça na Eleitoral na segunda (05), na quarta (07),  Caminhada na comunidade de São Paulinho e na quinta(09) em Cabral. Já na sexta(09), foi a vez de fazer a caminhada na comunidade de Santa Lúcia.

Durante todo decorrer da semana os candidatos e eleitores participaram do adesivaço, que aconteceu no Comitê de Campanha, onde foram adesivados mais de 250 veículos (fotos abaixo).

Veja o resumo de campanha de Rubens Moreira





Fonte: Assessoria de comunicação do candidato


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp