Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/10/2020 às 18h52min - Atualizada em 09/10/2020 às 00h00min

Boas práticas estão relacionadas a um sistema eficiente de gestão da qualidade

Operador logístico especializado na área da saúde, Luft Healthcare conta com a atualização do sistema QMS StarNET

DINO
http://www.luft.com.br

Na logística da saúde, é de fundamental importância a manutenção das boas práticas operacionais. A área da gestão da qualidade está estreitamente ligada a este processo, tendo entre suas responsabilidades a promoção do efetivo e eficaz controle dos critérios de boas práticas.

A Luft Healthcare, operador logístico especializado na área da saúde, conta com a última atualização do sistema QMS StarNET, que possibilita destacar as políticas e procedimentos necessários para a manutenção e melhoria contínua de todos os processos da organização. O sistema está em concordância com as normativas e Guia de Validação de Sistemas Computadorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

"O Sistema QMS (Quality Management System) é uma ferramenta completa e importante para o gerenciamento de diferentes processos", afirma Bruna Silva, Supervisora de Qualidade da Luft Healthcare.

Entre os benefícios percebidos por sua utilização, estão a padronização e proteção dos documentos; gerenciamento de treinamentos; criação e acompanhamento de desvios de qualidade e dos controles de mudanças em tempo real, além do novo fluxo automático das etapas do processo.

Sobre a Luft Logistics - A Luft Logistics é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa especializou-se na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, especializou-se e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão. Saiba mais em http://www.luft.com.br.



Website: http://www.luft.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp