Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/06/2015 às 10h34min - Atualizada em 28/06/2015 às 10h34min

Mulher é ferida no pescoço na tentativa de evitar um assalto no Centro

Descrição dada do bandido é que ele estava bem vestido e que não é totalmente desconhecido na região. A mulher foi ferida com uma garrafa quebrada e levou quatro pontos no pescoço

Folha Vitória

Era 20h30 da última sexta-feira (26), quando uma mulher chegava em casa em um edifício na Rua do Vintem, no Centro da Capital, e foi ferida por ladrão com uma garrafa quebrada. A Polícia Militar foi acionada, mas o bandido não foi localizado.

Segundo um morador, a mulher chegava no edifício em que mora, e que não estava com porteiro naquele momento, quando foi abordada pelo bandido. A descrição dada do homem é que ele estava bem vestido e que não é totalmente desconhecido na região.

Ao perceber que estava sendo seguida, a mulher teria apressado os passos para chegar mais rápido ao edifício onde mora. Ocorre que o bandido a teria acompanhado e no momento em que ela fecharia o portão, ele teria puxado a bolsa da mulher.

Na disputa pela bolsa, o homem teria utilizado uma garrafa quebrada e cortado o pescoço da moradora. 

Ao ser socorrida por vizinhos, a mulher foi levada ao hospital onde recebeu quatro pontos no pescoço. Apesar do trauma, a mulher foi liberada e passa bem.

As imagens de câmera de videomonitoramento do edifício deverão ser analisadas pela Polícia Militar. Logo após o fato, viaturas passaram pelas ruas do Centro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp