27/06/2015 às 19h40min - Atualizada em 27/06/2015 às 19h40min

Aspirante: Jaqueira atropela o Presidente Kennedy ao vencer por 4 a 0

Por André Jordão
Quarto gol do Jaqueira, Tatinho (Foto: André Jordão/ Kennedy em Dia)

Na categoria aspirante, o Jaqueira atropelou o Presidente Kennedy.

Jogando em casa na abertura do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador, o time não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada com quatro gols, dois deles de Tatinho, artilheiro do campeonato no ano passado.

A partida começou movimentada, logo no primeiro minuto Tatinho entra com a bola na área e chuta no canto direito. 1 a 0 para o Jaqueira. Aos 10 minutos mais um gol. Ulysses dá um chute dentro da pequena área a bola vai quicando e entra. O Presidente Kennedy só ameçou o Jaqueira no minuto 12 com um chute, mas sem perigo para o goleiro Carlinho.

Na segunda etapa mais gols. William chuta forte de fora da área e amplia o marcador, 3 a 0 Jaqueira. Aos 27 minutos, mais um gol de Tatinho. Dentro da área ele driblou o marcador e chutou de esquerda para sacramentar a goleada. 4 a 0. Na comemoração o jogador ainda tirou a camisa e levou o seu segundo cartão amarelo e acabando por ser expulso do jogo. O Presidente Kennedy até tentou reagir, mas não respondeu com perigo

Final de jogo: Jaqueira 4 x 0 Presidente Kennedy. Na segunda rodada, dia 05 de julho, o Jaqueira vai a Mineirinho pegar o time local, enquanto o Presidente Kennedy enfrenta o M.D.B. na sede.

Ficha :

Gols: Tatinho (2), Ulysses e Rômulo.

Cartões amarelos: Gabriel(Jaqueira), Ulysses(Jaqueira), Rômulo(Jaqueira), Pablo(Presidente Kennedy) e Tinho(Presidente Kennedy)

Cartão vermelho: Tatinho(Jaqueira)


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp