Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/10/2020 às 11h59min - Atualizada em 06/10/2020 às 12h06min

Relatórios ExaGrid Continuaram com Impulso e o Forte Crescimento ao Finalizar o 3º Trimestre de 2020

Número recorde de negócios de seis dígitos e lançamento da versão 6.0 com recurso de recuperação de ransomware

DINO

ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup escalonado do setor, anunciou hoje que atingiu sua meta para o trimestre encerrado em 30 de setembro de 2020 e adicionou mais de 100 novos clientes no trimestre. Os resultados incluíram um recorde de 27 novos clientes com compras iniciais de seis dígitos e um cliente existente com uma compra de sete dígitos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201006005828/pt/

"Os clientes têm opções menos viáveis para armazenamento de backup", disse Bill Andrews, Diretor Executivo e Presidente da ExaGrid. "O disco de armazenamento primário de baixo custo é muito caro para a retenção a longo prazo devidoàquantidade de cópias de retenção necessárias. Os dispositivos de desduplicação com escalabilidade vertical em linha, como o Dell EMC Data Domain, são lentos para backups e restaurações devido a um processo de desduplicação em linha, não escalam devido a uma arquitetura de armazenamento com escalonamento vertical e são caros. O mercado está vendo cada vez mais as vantagens de desempenho e custo do armazenamento de backup escalonado do ExaGrid."

Destaques de Parcerias e Produtos no 3º Trimestre de 2020

  • Recorde ASP (preço médio de venda)àmedida que o ExaGrid continua a subir no mercado.
  • Pujança em todos os 3 mercados: Américas, EMEA e APAC.
  • Vendas contínuas com empresas de médio porte para organizações empresariais que usam Veeam® Software, Commvault®, Veritas® NetBackup, Oracle RMAN Direct e outros aplicativos de backup empresariais. O ExaGrid suporta mais de 25 aplicativos e recursos operacionais de backup.
  • Crescimento contínuo ao fornecer armazenamento de backup para contas Commvault e Veritas NetBackup.
  • Envio da versão 6.0 com uma interface de usuário bastante aprimorada, relatórios aperfeiçoados bem como uma abordagem inovadora e revolucionária para recuperação de ransomware com o novo recurso Retention Time-Lock.

"Estamos substituindo o disco de armazenamento primário de baixo custo da Dell, HPE e NTAP por trás do Commvault e do Veeam, pois o ExaGrid é muito menos caro para retenção a longo prazo. Também estamos substituindo consistentemente os dispositivos de desduplicação em linha escalonada da Dell EMC Data Domain e HPE StoreOnce", disse Andrews.

Fazer backup em disco de baixo custo é rápido para backups e restaurações; no entanto, com retenção a longo prazo, a quantidade de discos necessária se torna extremamente cara. Para reduzir a quantidade de discos para retenção a longo prazo, os dispositivos de desduplicação reduzem a quantidade de armazenamento e custo, contudo, a desduplicação é executada em linha no caminho para o disco, o que diminui os backups a cerca de um terço do desempenho do disco. Além disto, os dados são armazenados apenas em formato desduplicado, resultando em restaurações extremamente lentas e inicializações de VM, pois os dados precisam ser remontados ou reidratados para cada solicitação. Somado a isto, os dispositivos de desduplicação são armazenamento de expansão que apenas adiciona capacidade de armazenamentoàmedida que os dados aumentam, resultando em janelas de backup que continuam a cresceràmedida que os dados aumentam, com atualizações caras em sequência e obsolescência forçada do produto.

A ExaGrid é diferente ao fornecer armazenamento de backup escalonado com uma zona de patamar de cache de disco 'front-end', Performance Tier, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção a longo prazo são escalonados a um repositório de dados desduplicado, o Retention Tier, a fim de reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Esta abordagem em dois níveis fornece o desempenho de backup e restauração mais rápido com eficiência de armazenamento e custo mais baixo.

Além disto, o ExaGrid fornece uma arquitetura de expansão em que os dispositivos são simplesmente adicionadosàmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui processador, memória e portas de rede, de modo queàmedida que os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de backup de comprimento fixo. Esta abordagem de armazenamento escalonado elimina atualizações caras em sequência e permite mesclar aparelhos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema escalonado, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos em TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup escalonado com uma zona de patamar do cache de disco exclusiva, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura de expansão. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups, restaurações e recuperações instantâneas de VM mais rápidos. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura escalonada da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo conforme os dados aumentam, eliminando atualizações caras em sequência e obsolescência do produto. Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20201006005828/pt/803677/19/ExaGrid_Corporate_Video_2020_Captions.mp4
Contato:

Kristina O’Connell

ExaGrid

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp