Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/10/2020 às 11h07min - Atualizada em 06/10/2020 às 11h12min

Trajetória de casal separado na adolescência é tema de livro

Livro “A Promessa” traz romance entre casal maduro

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/a-promessa-a-revelacao-do-segredo/

A advogada Simone Amorim lança "A Promessa", romance que narra a estória de um casal maduro, apaixonado desde a adolescência. Após a separação precoce, por conta de uma tragédia, os dois se despedem, ainda muito jovens, na torre de uma igreja. Em meio a muitas emoções, eles prometem, um ao outro, um reencontro no mesmo lugar, 25 anos depois. O casal passa toda a vida tentando superar a tragédia adolescente, sempre imaginando como teria sido a trajetória de ambos se tivessem compartilhado a vida juntos.

A inspiração para a autora produzir o livro vem de uma forte ligação com a natureza, e a admiração pelo Pico Agudo, uma misteriosa montanha que sempre habitou seus sonhos de infância e que teve uma inusitada vontade de escalar no dia do seu aniversário em 2018, mais de 30 anos distante dali. Lá em cima recebeu a inspiração para o livro e sem premeditar uma única palavra escreveu cada página, muitas vezes, ao reler, surpreendendo-se com o que havia escrito.

Em "A Promessa", o casal principal envolveu outras pessoas em suas vidas, nada em vão, todos ligados pelo fio do destino que preparava a eles diferentes caminhos. A revelação de um grande segredo vai mudar a vida de todos os envolvidos.

A autora:

Advogada atuante na área pública, Simone Amorim é bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduada em Auditoria e Controladoria, servidora do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e instrutora de órgãos públicos no tema licitações. Escritora de livros jurídicos, mas, dedicada a escrever o que a alma lhe dita, ousou servir de instrumento à espiritualidade maior para falar de coisas que só o coração pode compreender.



Website: https://www.autografia.com.br/produto/a-promessa-a-revelacao-do-segredo/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp