Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/10/2020 às 16h49min - Atualizada em 06/10/2020 às 00h00min

Encontro debaterá as perspectivas do biogás no país

Webinar promovido pelo Felsberg Advogados em parceria com a EBP será aberto a todos os interessados

DINO
http://www.felsberg.com.br

O Felsberg Advogados, em parceria com a EBP - empresa de consultoria e engenharia ambiental, realiza na terça-feira (6) webinar sobre "Regulação Técnica e Perspectivas de Produção do Biogás no Brasil". Para Fabrício Soler, sócio no departamento de Ambiente e Resíduos do escritório pretende abordar os cenários e as potencialidades do setor em conformidade com o Plano Nacional de Resíduos Sólidos, que aponta para a consolidada exploração de biogás em aterros sanitários e a expectativa de desenvolvimento do aproveitamento energético por intermédio da unidade(s) de tratamento mecânico-biológico de resíduos.

Além de Soler, participam do encontro virtual Christian Angele, head of government affairs na Associação da Indústria Suíça de Gás; Wagner Pisciottano, head of sales division da EBP; e Luiz Colturato, especialista em Resíduos e Biogás na Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial - Unido.

Soler é sócio de Felsberg Advogados, profissional especialista em Direito do Ambiente, Direito dos Resíduos, Saneamento e Infraestrutura; consultor da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO/ONU) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para estudos em resíduos sólidos, tendo participado de projetos na mesma área junto ao Banco Mundial (World Bank); Mestre em Direito Ambiental pela PUC, com MBA em Infraestrutura pela FGV e especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético também pela USP. Fabricio também é coordenador do curso de educação executiva Gestão e Direito dos Resíduos da Trevisan Escola de Negócios e professor de Direito e Compliance Ambiental de cursos de pós-graduação PUC-SP, UFSCar, dentre outros. É organizador do Código dos Resíduos e coautor do livro Gestão de Resíduos Sólidos, o que diz a lei.

Evento

Webinar Regulação Técnica e Perspectivas de Produção do Biogás no Brasil

Data - 06/10

Horário - a partir das 15h

acesso: bit.ly/2FtmfN6



Website: http://www.felsberg.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp