Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/06/2015 às 14h44min - Atualizada em 20/06/2015 às 14h44min

Marcus Vicente é o campeão de faltas entre os deputados capixabas na Câmara

O parlamentar do PP faltou a 10 sessões da Câmara dos Deputados. Em quatro delas não houve qualquer justificativa à Casa. As outras seis ausências foram explicadas pelo deputado

Folha Vitória
Marcus Vicente deixou de justificar quatro de suas 10 ausências em sessões da Câmara (Foto: Divulgação)

O deputado federal Marcus Vicente (PP) foi o capixaba que mais se ausentou de sessões da Câmara dos Deputados, no período entre 1º de fevereiro e 18 deste mês. O parlamentar deixou de comparecer em 10 sessões, o que representa 18,2% do total de 55 sessões realizadas na Casa.

Desse total, o parlamentar justificou seis ausências seja por autorização da Mesa Diretora, seja por causa de tratamento de saúde ou por missão autorizada. Outras quatro ausências não foram justificadas.

O vice-líder de ausências foi o deputado Lelo Coimbra (PMDB). Ele deixou de comparecer em cinco sessões, o que representa  7,3% do total de 55 sessões. Todas foram devidamente justificadas. Em três ausências foi justificado atendimento a obrigação político-partidária. Em outras duas ausências o peemedebista foi participar de missão oficial.

Na outra ponta, ou seja, sem qualquer falta, está o deputado Manato (SDD), que não se ausentou em qualquer sessão da Câmara dos Deputados.

Os deputados Givaldo Vieira (quatro ausências no total) e Helder Salomão (três ausências), ambos do PT, e Paulo Foletto (PSB) com quatro ausências, tiveram uma falta sem qualquer justificativa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp