Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/06/2015 às 09h40min - Atualizada em 20/06/2015 às 09h40min

Garotas são presas com maconha em ônibus que vinha de São Paulo

Gazeta Online

Duas jovens de 18 anos e um rapaz de 20 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (19) enquanto transportavam maconha em um ônibus interestadual que vinha de São Paulo para Vitória. 

Nove tabletes da droga foram apreendidos, totalizando 7,5 kg, em duas bolsas que estavam em posse de Ana Paula Machado Maitam e Lays Fraga Lisboa Abreu. Elas informaram a polícia que são moradoras do bairro Praia do Canto, em Vitória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um grupo de policias fazia uma abordagem de rotina no ônibus aonde viajava o trio, na BR 262 em Viana, quando encontrou quatro tabletes de maconha no fundo falso da mochila de uma das jovens. Em seguida, a outra informou que haviam mais cinco tabletes dentro de uma mala no bagageiro do coletivo.
 
Nas redes sociais, Lays e Ana Paula publicavam fotos ostentando roupas de grife e cigarros de maconha. 
A droga e os três suspeitos foram levados para o DPJ de Cariacica. Ana Paula, Lays e Argeu Orlando Pereira, que acompanhava as duas, prestaram depoimento e foram autuados por tráfico de drogas.

 

Papagaio

No mesmo ônibus, a PRF encontrou um papagaio sendo transportado em condições inadequadas na bolsa de outra passageira, em uma pequena bolsa cor-de-rosa. A mulher informou que o pássaro é de sua propriedade há 10 anos, mas não possuía nenhum registro ou cadastro legal. A ocorrência também foi encaminhada para o DPJ de Cariacica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp