Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/10/2020 às 12h09min - Atualizada em 05/10/2020 às 00h04min

Moody’s Analytics recebe prêmio Stevie por inovação técnica em soluções da COVID-19

DINO

A Moody's Analytics venceu o 2020 International Business Awards®, ganhando o prêmio Bronze Stevie® de "Inovação técnica mais valiosa" (uma das várias categorias de "RespostaàCOVID-19"). Os vencedores nesta categoria foram reconhecidos por “inovações técnicas (não médicas) desenvolvidas desde o início de 2020 para amenizar o impacto do vírus da COVID-19”.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201001005589/pt/

No início de abril, lançamos uma série de soluções destinadas a ajudar os líderes empresariais e participantes do mercado a enfrentar os desafios apresentados pela pandemia. Várias dessas novas ofertas contribuíram para nossa conquista deste prêmio:

  • Conheça o portal do seu fornecedor: Usado por profissionais de saúde para identificar e selecionar fornecedores de equipamentos médicos e EPIs. O portal permite que os usuários pesquisem um banco de dados global de “entidades relevantes para o risco” para determinar se os fornecedores em potencial têm um histórico de fraude ou outras atividades ilícitas.
  • Portal on-line gratuito para empréstimos PPP: ajudando os bancos a otimizar os processos de originação e perdão de empréstimos. As instituições que usam o portal podem reunir digitalmente os documentos e informações necessários, acompanhar o status dos mutuários e de seus documentos em tempo real e receber alertas a cada envio.
  • Painel de impacto COVID-19 CRE: informando os participantes do mercado imobiliário comercial. Esta ferramenta de mapeamento visual fornece acesso a dados econômicos, de propriedade e de construção, bem como análises e percepções para cada um dos diferentes tipos de propriedade CRE.
  • Coronavirus Pulse: habilitando a análise de sentimento de notícias sobre a COVID-19.O Coronavirus Pulse usa aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural para encontrar artigos de notícias relacionadosàCOVID-19; identificar empresas, temas específicos do setor e eventos mencionados; e atribua um “artigo” e um sentimento de “crédito” adverso, neutro ou positivo a cada história.

"As implicações sem precedentes da pandemia tornaram a identificação do risco ainda mais crítica - e mais desafiadora. Temos orgulho de fornecer aos tomadores de decisão de todos os setores as informações oportunas e relevantes de que precisam agora", afirmou Keith Berry, diretor executivo da Moody's Analytics. "Ganhar um prêmio Stevie® de "Inovação técnica mais valiosa" é um grande reconhecimento de todo o trabalho inovador que nossas equipes fazem para combinar dados avançados, análises e tecnologias em soluções fáceis de usar".

Saiba mais sobre o 2020 International Business Awards.

Moody’s Analytics, Moody's e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody's Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas registradas da Moody's Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas comerciais de terceiros mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody's Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar os líderes de negócios a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, recursos de informações expansivos e aplicação inovadora de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com segurança em um mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas e líderes do setor, compostas por pesquisa, dados, software e serviços profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso com a excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para obter mais informações sobre a Moody's Analytics, visite nosso site ou entre em contato pelo nosso Twitter ou LinkedIn.

A Moody's Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou uma receita de US$ 4,8 bilhões em 2019, emprega cerca de 11.200 pessoas a nível mundial e mantém uma presença em 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

JUSTIN BURSZTEIN

Departamento de comunicações da Moody’s Analytics

+1.212.553.1163

Relações com a mídia da Moody’s Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/

moodysanalytics


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp