Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/10/2020 às 11h45min - Atualizada em 03/10/2020 às 00h01min

Açaí Concept conquista certificado de Mega Franquia Internacional da ABF

O selo de ‘Mega”, a categoria máxima no quesito “Franquias Internacionais” da ABF, é concedido apenas às marcas que já estão presentes em mais de oito países

DINO
http://www.acaiconcept.com


A Açaí Concept conquistou o certificado de Mega Franquia Internacional 2020, uma iniciativa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em parceria com a Apex-Brasil, que tem como objetivo incentivar a internacionalização de franquias brasileiras. O selo de ‘Mega", a categoria máxima no quesito "Franquias Internacionais" da ABF, é concedido apenas às marcas que já estão presentes em mais de oito países. Atualmente, a Açaí Concept conta com lojas em dez países. A data de entrega do certificado ainda será divulgada pela ABF.

Com sede em Alagoas, a Açaí Concept começou a levar os seus produtos para o mundo em 2016, quando abriu uma franquia em Portugal. No ano seguinte foi inaugurada uma loja nos Estados Unidos e, em 2018, na Espanha e na Suíça. Em 2019, a marca alcançou mais quatro países: Chile, Argentina, Canadá e Equador. Em julho deste ano, a franquia chegou à Suécia, totalizando dez países, incluindo o Brasil.

O diretor executivo da Açaí Concept, Jath Azevedo destaca que o mais gratificante é que o certificado foi conquistado em um ano difícil, por conta da pandemia do novo coronavírus. "Não cruzamos os braços e nem nos acomodamos com toda essa tragédia, ao contrário, mantivemos o foco e buscamos atitudes positivas para superarmos juntos esse momento. E já estamos colhendo os resultados. Esse selo mostra que estamos no caminho certo. Enxergamos como um reconhecimento de muito trabalho, dedicação e amor pelo que fazemos", enfatiza.

As lojas da franquia Açaí Concept estão recebendo clientes, seguindo as regras sanitárias e um manual operacional elaborado pela empresa, com todos as informações e requisitos necessários para a retomada segura das operações. Para conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept.



Website: http://www.acaiconcept.com

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp