Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/10/2020 às 16h11min - Atualizada em 02/10/2020 às 16h11min

Conselho de Pastores de Presidente Kennedy se reúne com candidata a vice-prefeita Geovana Quinta

Da Redação

Dando continuidade as entrevistas com os candidatos à prefeitura de Presidente Kennedy, o Conpele (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Presidente Kennedy) se reuniu na última sexta-feira(25), no templo da Igreja Batista Resgate em Jaqueira para um bate-papo com o candidato Reginaldo Quinta. No entanto, o mesmo não pôde comparecer. Sua sobrinha e candidata a vice-prefeita o representou.

Segundo o Conpele, foi um tempo oportuno para a apresentação do plano de governo para os próximos quatro anos, caso a chapa DEM/REP seja eleita.


Os pastores apresentaram suas perguntas, dúvidas e anseios, no desejo de corroborar para que a cidade cresça de maneira saudável e sustentável.

Temas importantes foram abordados tendo sempre a preocupação de pensar o município como um todo. Desenvolvimento econômico e social estiveram na pauta da discussão, dentre tantas outras demandas, trazendo uma marca positiva no diálogo com a candidata. O momento foi também registrado com uma foto.  

A reunião foi encerrada com um momento de oração e intercessão pelo município, pelas eleições e pela vida dos candidatos.

Outras reuniões do Conpele com candidatos:
- Conselho de Pastores de Presidente Kennedy se reúne com pré-candidato a prefeito Dorlei Fontão


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp