Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/10/2020 às 14h17min - Atualizada em 02/10/2020 às 00h02min

Liderança em Startups é tema de novo curso em escola de negócios

Com abordagem inovadora, o programa "Lançando Startups" da Saint Paul Escola de Negócios traz as ferramentas essenciais para a atuação profissionalizada em startups no Brasil

DINO
http://www.saintpaul.com.br

A partir do mês de outubro, a Saint Paul Escola de Negócios, reconhecida 5 vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, está aprimorando o espaço para novos empreendedores e anuncia o lançamento do programa "Lançando Startups: Validação, Funding, Valuation, Pitching e aspectos legais".

Capacitar novos líderes e oferecer as ferramentas mais atualizadas no setor é um dos objetivos que movem a escola de negócios. Pensando nisso, e no movimento constante do  mercado de startups, o novo curso oferece desde técnicas de gestão até a compreensão sobre os drives de geração de valor que norteiam práticas de valuation de startups.  

O setor no Brasil  é promissor: de acordo com a consultoria Distrito, apenas no ano passado, as startups brasileiras receberam US$ 2,7 bilhões em aportes para impulsionar seus negócios. Neste contexto, o novo programa da Saint Paul Escola de Negócios visa oferecer aos empreendedores e demais profissionais das startups, as melhores práticas de gestão, adaptadas às necessidades específicas deste modelo de negócio no Brasil. 

De acordo com Bruna Lousada, vice-reitora na Saint Paul Escola de Negócios, professora da Saint Paul e do LIT e autora do livro "Finanças para Startups: o essencial para empreender, liderar e investir em startups", o curso capacita e prepara esses profissionais para que se tornem agentes na criação e liderança dentro deste grande movimento. "Nosso País é muito forte em aspectos da tecnologia da informação e as coisas estão acontecendo em uma velocidade de primeiro mundo. Neste curso da Saint Paul trouxemos as diferentes técnicas de estratégia aplicadas às características de startups, como o método Lean Startup, e apresentamos as ferramentas para ideação, design, análise e validação de modelo de negócio e modelo de crescimento em uma startup", explica.

Com 80 horas de duração, o programa tem início previsto para outubro e as aulas são 100% digitais. As matrículas já estão disponíveis no site da Saint Paul Escola de Negócios. Para saber mais, clique aqui



Website: http://www.saintpaul.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp