Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/06/2015 às 16h05min - Atualizada em 18/06/2015 às 16h05min

Acidente com viatura da PM deixa policiais feridas na Rodovia do Contorno

Soldado perdeu o controle da caminhonete após ser fechada por outro veículo

Gazeta Online

Uma viatura da Polícia Militar tombou na Rodovia do Contorno, próximo ao Condomínio Alphaville Jacuhy, na Serra, na manhã desta quinta-feira (18), deixando duas militares feridas.

A cabo Eudes, a soldado Larissa, e uma auxiliar de serviços gerais estavam levando rações para os cavalos da PM, que ficam na Fazenda Pedro Fontes, em Cariacica, quando foram fechadas por um outro veículo, um Corolla, que deixou o local.

 
A soldado Larissa, que conduzia a Ford Ranger, perdeu o controle da caminhonete, invadiu a pista contrária, capotou na pista e foi atingida por um Honda Civic. 
 
A cabo Eudes, a soldada Larissa e a auxiliar de serviços gerais foram socorridas para hospitais da região. O condutor do Honda Civic não se feriu. 
 
Procurada pela reportagem a assessoria de comunicação da PM informou que os três ocupantes da viatura tiveram apenas escoriações leves. O veículo causador do acidente evadiu do local e não foi possível identificar a placa.
 
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da PM informou que os três ocupantes da viatura tiveram apenas escoriações leves. O veículo causador do acidente deixou o local e não foi possível identificar a placa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp