17/06/2015 às 09h45min - Atualizada em 17/06/2015 às 09h45min

Astro do Chile, Vidal destrói Ferrari e acaba detido por dirigir embriagado

Artilheiro da Copa América, Vidal sofreu acidente durante seu dia de folga, quando estava voltando para a concentração

Gazeta Online

Arturo Vidal, grande astro da Juventus-ITA e melhor jogador do Chile na Copa América até agora, foi vítima de um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (16), quando voltava para o centro de treinamento Juan Pinto Durán, concentração da seleção na Copa América, depois da folga concedida pelo técnico Jorge Sampaoli após o empate por 3 a 3 com o México.

Vidal sofreu apenas ferimentos leves. Sua mulher, María Teresa Matus, também estava no carro e sofreu uma luxação no cotovelo direito. Depois de passar no hospital, Vidal seguiu para a 15ª Comisaría de polícia a fim de prestar depoimento sobre o acidente. Comprovados nos exames a quantidade de álcool no seu sangue, ficou detido para ser levado a julgamento na manhã de quarta-feira, em San Bernardo.

O meio-campista bateu sua Ferrari no quilômetro 25 do acesso sul da rodovia. Ele voltava do Cassino Monticello, localizado entre as cidades Santiago e Rancagua, onde havia passado a tarde com sua esposa. De acordo os meios de comunicação do Chile, a Ferrari de Vidal se chocou com outros dois carros antes das 23h (de Brasília), horário imposto por Sampaoli para o retorno dos atletas.
 
O Chile volta a campo na Copa América na sexta-feira, contra a Bolívia. O time não poderá perder para avançar às quartas de final da competição, e não se sabe se poderá contar com Vidal.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp