Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/06/2015 às 12h17min - Atualizada em 16/06/2015 às 12h17min

Primeiro jogo da final do Interligas termina empatado

Aqui ES

O primeiro jogo da final do Interligas de 2015 entre VigServ Kennedense e Boca Junior terminou empatado em 2 x 2. A partida foi realizada na tarde de domingo, no estádio Moreira Rebello, em Cachoeiro de Itapemirim. Uma vitória simples no segundo confronto dará o título para a equipe de Presidente Kennedy. O time busca o bicampeonato.

A competição é organizada pela Federação Capixaba de Futebol (FES). O jogo de volta entre Boca Junior e VigServ será no domingo, às 15h00, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. “Nosso time jogou bem. Começamos ganhando a partida por 2 x 0, mas acabamos cedendo o empate”, contou o diretor da VigServ, Romildo Vieira.

A expectativa da diretoria do time era realizar o jogo em Presidente Kennedy, mas por causa do longo período de estiagem, o gramado do estádio ficou comprometido. “A torcida compareceu e estamos confiantes em conquistar o bicampeonato. Sabemos que será mais difícil jogar fora de casa, mas os atletas estão focados. Esperamos voltar com a taça”, completou Romildo.

O Campeonato teve início em abril e contou com a participação de 14 equipes, dividas em quatro chaves. Criada em 2000, a Copa Interligas se tornou a competição amadora mais importante do estado, pois valoriza as competições das ligas filiadas à FES, proporciona aos ex-atletas profissionais, através da reversão de categoria, a possibilidade de continuar a atuar sem ter que interromper definitivamente sua condição de jogador de futebol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp