Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/09/2020 às 09h57min - Atualizada em 28/09/2020 às 09h57min

Brunão do Povo, Dorlei Fontão, Reginaldo Quinta e Rubens Moreira concorrerem à Prefeitura de Presidente Kennedy

Da Redação

Conforme antecipado pelo Portal Kennedy em Dia, quatro nomes registraram suas respectivas candidaturas à Prefeitura de Presidente Kennedy no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

São eles: Brunão do Povo(DC) e o vice, Maiclon Sulivan (DC); Dorlei Fontão(PSD) e o vice, Aluízio Corrêa(PL); Reginaldo Quinta(DEM) e a vice, Geovana Quinta(REP); e  Rubens Moreira(PDT) e o vice, Eduardo da Farmácia(PDT).

Cerca de 12.040 eleitores irão às urnas em 15 de novembro para escolher o chefe do executivo municipal de 2021 a 2024. As votações ocorrerão de 7h às 17h.

Perfil dos candidatos - por ordem alfabética


Bruno das Neves Silva, o Brunão do Povo, é servidor público e foi o primeiro a registrar candidatura. Forma uma chapa puro sangue com seu vice Maiclon Sulivan.

Brunão foi vereador do município - mais votado em 2012 - e candidato a prefeito nas eleições passadas, sendo derrotado e ficando na terceira colocação. Essa será a quarta vez em que disputa cargo público eletivo.


 

Dorlei Fontão da Cruz é prefeito da cidade desde maio de 2019. Na candidatura a vice está Aluízio Corrêa, ex-prefeito de Kennedy. Juntos os dois formam a coligação "Um novo tempo, uma nova história" com os partidos Podemos, PSD, Patriota e PL.

Dorlei venceu todas as eleições em que disputou - quatro ao todo. Já foi três vezes vereador - mais votado em 2004 - e ganhou a eleição passada como vice-prefeito.

 

Reginaldo dos Santos Quinta é presidente do Democratas de Presidente Kennedy. Na vice está sua sobrinha Geovana Quinta. Além do Democratas a coligação "Transformando Kennedy com progresso e igualdade social" é formada pelo partido Republicanos.

Já foi vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade. Na eleição passada disputou à prefeitura e foi derrotado, ficando com a segunda colocação.


 

Rubens Moreira é pecuarista, empresário e presidente de banco cooperativo. Na chapa puro sangue a vice está com Eduardo da Farmácia. A coligação leva o nome de "Presidente Kennedy com oportunidade para todos" e é formada pelo PDT e pelo PP.

Nunca concorreu a cargo público ou atuou na administração pública. Tem carreira profissional no Banco do Brasil e em empresas privadas.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp